quinta-feira, 12 de junho de 2014

LIGA MUNDIAL 2014: Em busca da reabilitação, Brasil enfrenta o Irã nesta sexta-feira

Em busca da reabilitação, Brasil enfrenta o Irã nesta sexta-feira 
Equipe Brasileira não faz boa campanha nesta edição da Liga Mundial 

Após uma semana de treinos, a seleção brasileira masculina de vôlei está pronta para os dois primeiros duelos fora de casa nesta edição da Liga Mundial. O adversário do Brasil será o Irã e o primeiro duelo será nesta sexta-feira (13.06), às 13h30, no Azadi Sport Complex, em Teerã, com transmissão ao vivo do SporTV 2. O segundo será no domingo (15.06), no mesmo horário e local. O grupo A da competição é formado por Brasil, Irã, Polônia e Itália.

No momento, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho aparece em segundo lugar no grupo A, com cinco pontos (duas vitórias e quatro derrotas). A Itália lidera com 18 e seis resultados positivos, o Irã aparece em terceiro, com quatro (uma vitória e cinco derrotas) e a Polônia em quarto, com três.

Os resultados da última semana contra o Irã mostraram que a seleção brasileira terá dificuldades nos confrontos contra os asiáticos que jogarão em casa na sexta-feira e no domingo. Os brasileiros venceram a primeira partida por 3 sets a 2 e perderam o segundo duelo por 3 sets a 0. Depois de uma semana positiva de trabalho, o treinador Bernardinho está confiante para as duas partidas.

“Nós vamos ter duas semanas muito difíceis pela frente. Primeiro vamos duelar com o Irã e depois com a Polônia. Estamos trabalhando duro para encontrar a nossa consistência de jogo. Teremos que evoluir e vamos fazer isso crescendo como grupo”, disse o treinador campeão olímpico.

O levantador e capitão da equipe, Bruninho, tem uma opinião parecida com a do treinador da equipe brasileira.

“Nós teremos a oportunidade de mostrar nesses jogos para os nossos fãs, que estão sempre nos apoiando, que estamos determinados a manter nossa posição entre os melhores. Estamos treinando cada vez mais para isso”, afirmou o levantador.

Fonte: CBV
Foto: Alexandre Arruda 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...