quinta-feira, 5 de junho de 2014

Entrevista exclusiva com a jovem e talentosa Bruna Costa, novo talento do Pinheiros

Entrevista exclusiva com a jovem e talentosa Bruna Costa, novo talento do Pinheiros
A jovem e talentosa Bruna Costa

O Esporte Clube Pinheiros acertou na contratação da jovem e talentosa Bruna Costa, que disputou a última Superliga pelo Barueri Vôlei e teve a oportunidade de aprender muito com a campeã olímpica Fernandinha. Conheço a Bruninha desde os tempos de infanto no São Carlos em que era comandando pela excelente Bethânia Melo e sei da sua técnica e garra que conseguem animar o time todo e empolgar a torcida! Fiquem agora com uma entrevista exclusiva com essa ótima levantadora que ainda vai ficar muito conhecida em todo o Brasil e mundo. Fiquem de olho nela!



WCB News: Como foi ter trabalhado com a campeã olímpica Fernandinha? O que mais aprendeu com ela?
Bruna:
A Fernandinha é uma pessoa fantástica. Sempre foi minha ídola no esporte. Assim que surgiu na seleção brasileira me identifiquei. Não só pela altura, mas também pelo jogo rápido e ousado que ela demonstrou. Cresci muito treinando ao lado dela, aprendi muita coisa mesmo. E pra minha surpresa, além de estar treinando ao lado dela, nossa amizade foi além das quatro linhas. E hoje, somos amigas fora da quadra inclusive. Só tenho a agradecer o quanto ela me ajudou e teve paciência comigo. Não só ela, como toda a equipe. 

WCB News: Quais suas expectativas no Pinheiros? Já tinha amizade com as jogadoras?
Bruna: Primeiro, tenho que focar no juvenil que é minha categoria, porque com certeza, com um bom rendimento na base, vou compor a equipe adulta da próxima temporada, que é meu maior objetivo. Fui muito bem recebida, a estrutura oferecida e os profissionais que nela atuam são fantásticos! Tudo está superando as expectativas. Conhecia algumas somente como adversárias e outras tive a oportunidade de trabalhar, mas elas também me receberam muito bem, e tenho certeza de que faremos juntas, uma excelente temporada. 

WCB News: O que a torcida do Pinheiros pode esperar de você? 
Bruna: Com certeza, toda torcida do Pinheiros e fãs que acompanham o trabalho sensacional desenvolvido no clube podem esperar uma Bruninha muito afim de jogo. Com a garra, vontade e determinação características. Uma atleta que ama mais que tudo o que faz, e coloca toda sua alma, sua energia e todas as suas forcas para fazer as coisas acontecerem. 

WCB News: Bruninha obrigado pela entrevista. A equipe do WCB News gosta muito de você e acompanha sua carreira desde o juvenil.no São Carlos. Confiamos muito em seu talento e apostamos em seu sucesso. Deixe um recado para os leitores do WCB News:
BrunaQueria agradecer a todos vocês que acompanham minha carreira e torcem pelo meu sucesso. Quero agradecer, em especial, a toda equipe do WCB News pelo carinho e por acompanharem minha carreira desde pequenininha no infanto de Sao Carlos. Todos vocês fazerm parte das minha vitórias. Que Deus continue a abencoar nossos caminhos. Muito obrigada.

Entrevista concedida a Walter Caparrós Blanco
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...