quinta-feira, 12 de junho de 2014

COPA PAN-AMERICANA 2014:República Dominicana conquista segunda vitória na Copa Pan-americana de Vôlei

República Dominicana conquista segunda vitória na Copa Pan-americana de Vôlei 
Seleção Dominicana conquistou sua segunda vitória na competição 

Nesta 5ª feira (12), a República Dominicana venceu a jovem equipe de Cuba por 3 x 1, com parciais de 24 x 26, 25 x 17, 25 x 21 e 25 x 18. A jovem Bethania de La Cruz foi a maior pontuadora da partida com 17 pontos (que incluem um bloqueio e dois aces), Candida Arias cravou 13 pontos (quatro deles de bloqueio) e Yonkaira Peña fez 11 pontos. Melissa Vargas e Sulian Matienzo fizeram 13 e 12 pontos respectivamente, para Cuba e, Alena Rojas marcou 8 (sendo quatro de bloqueio). 

"Foi uma vitória importante para nós", disse De la Cruz. "Cuba começou com muita energia e nós estávamos um pouco lentas, mas, em seguida, no início do segundo set ajustamos o nosso jogo e conseguimos a vitória."

"Cuba pressionou seu saque e venceu o primeiro set, mas depois ajustamos a nossa recepção e a defesa melhorou", disse o técnico brasileiro Marcos Kwiek da República Dominicana. 

"A equipe Dominicana tem um alto nível de experiência", disse o capitão de Cuba, Sulian Matienzo. "Eles têm uma boa líbero que defende muito bem e é experiente"

Fonte e Foto: Norceca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...