sexta-feira, 13 de junho de 2014

COPA PAN-AMERICANA 2014:Canadá vence e lidera grupo A ao lado de República Dominicana


Canadá vence e lidera grupo A ao lado de República Dominicana
Equipe Canadense lidera o Grupo A do torneio 

Em jogo disputado nesta 5ª feira (12) na Cidade do México, pela Copa Pan-americana, o Canadá venceu Trinidad e Tobago pelo placar de 3 x 0, com parciais de 25 x 23, 25 x 14 e 26 x 24 no ginásio de Juan de la Barrera.

A vitória deu ao Canadá a liderança do grupo A junto com a República Dominicana que pela manhã venceu Cuba por 3 x 1. Liza Barclay foi a maior pontuadora, anotando 13 pontos, enquanto Marissa Pavan e Rebecca Campo anotaram 9 pontos cada.

O treinador do Canadá Arnd Ludwig disse: "Estou feliz com a vitória, Trinidad veio muito forte jogando muito melhor do que ontem. Jogo melhor estruturado e nos dificultou. Estou feliz com nosso desempenho. Fui capaz de descrever os pontos chave no final do primeiro e terceiro sets."

"Jogamos muito melhor do que ontem, especialmente com nosso passe”, disse o treinador de Trinidad e Tobago, Francisco Cruz. "Esse é o nosso maior desafio para o próximo passo como uma equipe para melhorar o nosso passe."

"Nós limitamos nossos erros e isso foi o ponto chave para hoje", disse o canadense Brittney Page. "As trinidárias são muito atlético e tem um ataque forte. Hoje fomos capazes de alcançar os pontos quando precisávamos."

"O Canadá jogou mais estável do que nós, tivemos muitos altos e baixos", disse o capitão de Trinidad e Tobago Krystle Esdelle. "Eles treinaram mais do que nós. Acho que jogamos um jogo muito bom."

Fonte e Foto: Norceca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...