segunda-feira, 16 de junho de 2014

COPA PAN-AMERICANA 2014: República Dominicana está na semifinal da Copa Pan-Americana

República Dominicana está na semifinal da Copa Pan-Americana
 Seleção Dominicana venceu todos seus jogos na competição

A República Dominicana conquistou sua vaga nas semifinais da XIII Copa Pan-Americana de Vôlei Feminino disputada no México, após vencer por 3 x 0 a seleção do Canadá, com parciais de 25 x 22, 25 x 14 e 25 x 22. Desta forma elas terminaram a primeira fase com 5 vitórias em 5 jogos, enquanto que as canadenses conquistaram apenas 3 vitórias em 5 jogos.

Bethania De la Cruz ditou o ritmo da partida para as dominicanas marcando 15 pontos, seguida de Yonkaira Peña que marcou 12. Pelo lado canadense, Brittney Page e Marisa Field marcaram 12 e 8 pontos respectivamente.

“Foi nosso melhor jogo da primeira fase”, disse o técnico Marcos Kwiek, da República Dominicana. “Sacamos bem e organizamos nosso bloqueio e defesa. Atingimos nosso primeiro objetivo que era ganhar o grupo.”

"Nós melhoramos muito em relação a ontem e estou muito feliz com a classificação para as semifinais, onde esperamos jogos difíceis", disse De la Cruz.

"Não foi o nosso melhor jogo, porque não sacamos bem e poderíamos usar o nosso melhor fundamento que é o bloqueio", disse o treinador Canadá Arnd Ludwig. "Se você nãotem um bom bloqueio contra uma equipe como a República Dominicana, não tem a menor chance."

"Nós não tivemos um bom serviço e não fomos capazes de recuperar até o terceiro set", disse Page. "Jogamos bem no terceiro set, mas não foi o suficiente."

Tradução - Rafa de Cristo - Norceca
Foto: Norceca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...