domingo, 15 de junho de 2014

COPA PAN-AMERICANA 2014: República Dominicana derrota Peru

República Dominicana derrota Peru
                                                            Seleção Dominicana venceu mais um confronto na Copa Pan-americana

A seleção da República Dominicana sobreviveu a um forte desafio neste sábado e derrotou o Peru por 3 x 2, com parciais de 25 x 18, 25 x 21, 22 x 25, 18 x 25 e 15 x 12 e alcançou a quarta vitória no grupo A da XIII Copa Pan-americana de Vôlei Feminino.

Bethania de La Cruz foi a maior pontuadora com 26 pontos, seguida por Yonkaira Peña com 19 pontos e Gina Mamburú e Marianne Fersola que fizeram 14 pontos cada.

Ao final da partida, o técnico dominicano apontou a irregularidade da equipe na partida  "De alguma forma, nós jogamos dois jogos em um. "Jogamos muito bem nos dois primeiros sets e depois perdemos intensidade e foco nos dois sets seguintes. Felizmente, recuperamos no quinto set. Bom que essas coisas acontecem nesta parte do torneio, enquanto nos preparamos para as partidas mais importantes."

"Nossa equipe veio de menos a mais, e hoje fomos capazes de fazer um bom jogo contra uma equipe com experiência e qualidade como a República Dominicana", disse a técnica do Peru, Natalia Málaga, que ainda completou: "Continuamos ganhando experiência de jogar contra as grandes equipes."

Tradução - Rafa de Cristo - Norceca
Foto: Norceca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...