quarta-feira, 11 de junho de 2014

COPA PAN-AMERICANA 2014: República Dominicana vence Trinidad e Tobago sem dificuldades na estreia da Copa da Copa Pan-Americana

República Dominicana vence Trinidad e Tobago sem dificuldades na estreia da Copa da Copa Pan-Americana

 Dominicanas não tiveram dificuldades na estreia da Copa Pan-Americana


A seleção da  República Dominicana estreou com vitória na Copa Pan-Americana realizada no México, sem grandes dificuldades a equipe comandada pelo brasileiro Marcos Kwiek venceu a seleção de Trinidad e Tobago por 3 sets a 0, parciais de 25x12, 25x11 e 25x16 em jogo válido pelo Grupo A do torneio.

Destaque para a dominicana Yonkaira Peña que anotou 15 pontos e foi a maior pontuadora do confronto com 15 acertos, seguida por Vargas e Bethania De la Cruz, com 9 e 8, respectivamente, pelo lado de Trinidad e Tobago o destaque foi Channon Thompson que marcou 8 vezes.

"Estamos muito felizes depois de dominar todo o jogo e fizemos tudo o que sabemos", disse De la Cruz. "Nós não podemos comemorar muito, porque este é um torneio curto e não há necessidade de se preparar para o jogo de amanhã."

"Foi o nosso primeiro jogo, mas estou feliz com a maneira como jogamos", disse o treinador da República Dominicana, Marcos Kwiek. "Este é um primeiro passo para nós, mas nós fomos bem no primeiro jogo. Gostei nossa defesa e de nosso bloqueio"


Fonte e Foto: Divulgação Monerca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...