quinta-feira, 19 de junho de 2014

COPA PAN-AMERICANA 2014: EUA vencem e são finalistas da Copa Pan-Americana 2014

EUA vencem e são finalistas da Copa Pan-Americana 2014 
EUA busca mais um titulo da Copa Pan-Americana

Nesta quarta-feira, pela XIII Copa Pan-americana de Voleibol Feminino, a equipe norte-americana venceu Porto Rico pelo placar de 3 x 0 com parciais de 25 x 15, 25 x 21 e 25 x 17 e garantiram vaga para a final do torneio.

Webster foi a maior pontuadora com 16 pontos, seguida de Jackson e Dickson com 12 e 11 pontos respectivamente. Para Porto Rico, a maior pontuadora foi Aurea Cruz, com 13 pontos.

"Gostei do nível que jogamos com pequenas melhorias em nossos saques, então eu acho que temos uma boa chance de vencer o torneio", disse o técnico dos EUA Jamie Morrison. "Nossos saques eram ao mesmo tempo fortes e bem colocados. “Sacamos na pessoa certa e o bloqueio funcionou muito bem".

"Estamos nos concentrando em nosso lado da rede e o adversário não é realmente importante", disse Carli Lloyd, capitã dos EUA "Eu tenho certeza que será um bom adversário e nós estaremos prontos."

"Não foi um bom jogo para nós", disse Sheila Ocasio, a capitã de Porto Rico. "Jogamos algumas boas vezes, mas não de forma consistente ao longo do jogo. Seus saques nos deram um monte de problemas e não fomos capazes de executar. Mas cabeça erguida e ainda temos a chance de ganhar uma medalha."


Fonte e Foto:  Divulgação Norceca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...