domingo, 15 de junho de 2014

COPA PAN-AMERICANA 2014: EUA vencem e vão às semifinais da Copa Pan-Americana de Vôlei Feminino

EUA vencem e vão às semifinais da Copa Pan-Americana de Vôlei Feminino 
Seleção dos EUA esta classificada para a semifinal da Copa Pan-americana

Neste sábado, 14, a seleção norte-americana venceu a equipe da Costa Rica por 3 x 0 com parciais de 25 x 13, 25 x 9 e 25 x 11 e terminou a 1ª fase líder de forma invicta no grupo B do torneio. 

As costa-riquenhas pouco puderam fazer. A maior pontuadora da partida foi Bailey Webster com 17 pontos, seguida de Chloe Ferrar que fez 9. Pelo lado da Costa Rica, Paola Ramirez fez 7 pontos. 

Esta foi a quarta vitória seguida dos EUA, que já haviam derrotado Colômbia, Argentina e Porto Rico, as americanas agora vão para a Cidade do México, onde jogarão a fase final. No fim da partida, em entrevista, Jamie Morrison técnico americano disse: "Uma vez que é o nosso último jogo em Pachuca agradecemos por serem tão bons anfitriões nesta parte do torneio, eu acho que nós temos melhorado em situações que nos tinham colocado."

Sua capitã Carli Lloyd disse: "Eu estou orgulhosa de como nós jogamos, estamos tentando melhorar alguns aspectos e estamos fazendo, na verdade, os meus cumprimentos para a Costa Rica por seus esforços."

Pelo lado costa-riquenho, o técnico Horacio N. Bastit analisou a partida

"Jogar contra os Estados Unidos é um prazer pois fazem com intensidade e seriedade em todas os sets, são um exemplo, não são melhores tecnicamente, mas taticamente ajustaram no final do jogo e conseguiraam revertero resultado. Nós não poderíamos cumprir os nossos objetivos é fazer até mesmo a metade dos pontos."

Tradução - Rafa de Cristo - Norceca
Foto: Norceca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...