sábado, 14 de junho de 2014

COPA PAN-AMERICANA 2014: Canadá vence Cuba no sufoco

Canadá vence Cuba no sufoco
                   Canadenses venceram Cuba nesta sexta-feira 

Depois de uma vitória apertada sobre Trinidad e Tobago por 3 x 2, a seleção do Canadá venceu Cuba por 3 x 0, porém foi um jogo duríssimo, com parciais de 25 x 22, 25 x 23 e 25 x 21 no ginásio Juan de La Barrera. As maiores pontuadoras foram Kyla Richey e Lisa Barclay com 11 e 10 pontos respectivamente.

Em entrevista, a canadense Brittany Page disse: "Estou muito feliz com esta vitória contra um time de Cuba com um ataque forte". E complementou: "Nós estávamos confiantes para esta partida e continuamos com nosso plano de jogo. A experiência funcionou a nosso favor, eu acho."

Logo a seguir Arnd Ludwig disse: "Estou muito orgulhoso do meu time, jogamos com disciplina, eliminando vários erros e seguimos o plano de jogo. Cuba ocasionalmente ajudou com alguns erros."

O treinador Cuba Juan Carlos Gala disse: "O Canadá é uma equipe experiente e mostrou nos momentos cruciais dos três sets. Nós tivemos chances de ganhar um set contra um time como esse. Estamos no caminho certo com este grupo de jogadoras e nosso objetivo é que permanece o mesmo, estar entre os três primeiros neste grupo e classificar para o Grand Prix."


Tradução - Rafa de Cristo - Norceca
Foto: Norceca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...