quinta-feira, 12 de junho de 2014

Atletas do Minas, Casal Lia e Xande comemora mais um dia dos namorados

Atletas do Minas, Casal Lia e Xande comemora mais um dia dos namorados 
Lia e Xande se conheceram no Minas Tênis Clube
  
Ela é jogadora de vôlei. Ele é jogador de futsal. Ela é mais “explosiva”. Ele é mais calmo. Mesmo com pequenas diferenças, Lia e Xande, atletas do Minas, comemoram mais um dia dos namorados, nesta quinta-feira.

Para comemorar a data, o casal se prepara para um jantar romântico em um dos restaurantes de Belo Horizonte. Durante o dia, as atenções serão divididas com outro momento especial deste dia dos namorados: a estreia do Brasil na Copa do Mundo. Questionado sobre a programação, Xande foi enfático. “Vamos assistir ao jogo do Brasil, depois vamos sair para jantar”.

Juntos há quase dois anos, Lia e Xande se conheceram no Minas, quando a atleta ainda representava a equipe minastenista na temporada 2012/13. Na última temporada (2013/14), Lia defendeu o Molico/Nestlé e foi morar em São Paulo. Por causa da distância, o casal passou por uma situação inusitada no dia dos namorados do ano passado.

“Marquei de chegar em Belo Horizonte no dia 11 à noite, então o Xande preparou uma surpresa para mim, comprou comida japonesa e lírios. Mas eu peguei muito trânsito em São Paulo e perdi o voo, só cheguei no dia 12 pela manhã. Acabou que ele comeu tudo sozinho e ainda me mandou fotos”, relembrou Lia aos risos.

A jogadora ainda garantiu que a distância não foi problema para o casal e elogiou o namorado. “Ele fez com que fosse mais fácil esse período. Ele foi muito companheiro. Sempre que era possível a gente se via, a cada 15/20 dias, e também conversamos muito pela internet”.

Xande joga de ala na equipe Tambasa/Minas desde 2012, enquanto Lia volta a reforçar a Decisão Engenharia/Minas nesta temporada. Sempre que possível um acompanha os jogos do outro e é Xande quem opina mais sobre a atuação da namorada, que brinca: “Ele é praticamente um técnico”.

“Minha mãe jogou vôlei, então tanto eu quanto a minha família acompanhamos e opinamos sobre os jogos dela. Cobramos muito, pois sabemos a capacidade e o potencial que ela tem. Também fico muito bravo quando ela erra o saque”, afirma o jogador.

Lia não se incomoda com as opiniões de Xande e acredita que o fato dos dois serem atletas só ajuda no relacionamento. “Somos atletas e é muito mais fácil assim. Sabemos quando o outro tá estressado, que tem horário para comer, para dormir. Eu sou mais explosiva, então ele segura mais a minha onda”.

Fonte e Foto: Divulgação Minas Tênis  Clube 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...