sexta-feira, 23 de maio de 2014

TEMPORADA 2014/15: Nery Tambeiro analisa os primeiros da Vivo/Minas para temporada 2014/15

Nery Tambeiro analisa os primeiros da Vivo/Minas  para temporada 2014/15
 Nery Tambeiro fala sobre o elenco da Vivo/Minas

O novo treinador da Vivo/Minas, Nery Tambeiro, ainda não comandou nenhuma partida pelo Clube, mas já trabalha muito para formar um bom elenco para a disputa das competições da temporada 2014/15. Nery já conta com quatro reforços, além dos cinco remanescentes. Chegaram os ponteiros Rodriguinho e Bruno Canuto, o levantador Everaldo e o líbero Lucianinho. Segundo o treinador, são reforços chegam com disposição e vontade. “São excelentes jogadores, que estão motivados a manter o Minas sempre lá em cima.”

Sobre o levantador Everaldo, Nery conhece o trabalho do atleta e vê como importante a presença de um jogador completo na equipe. “O Everaldo fez uma excelente temporada pelo Montes Claros, sempre entre os melhores da posição na Superliga. É um jogador completo em todos os fundamentos”. Revelações da última Superliga, os pontas Bruno Canuto e Rodriguinho também receberam elogios do comandante. “O Bruno e o Rodriguinho foram destaques de suas equipes na Superliga. O Bruno ganhou o prêmio de melhor passe, é um jogador muito técnico, com um saque agressivo e fundamentos bem apurados. O Rodriguinho é um garoto ainda juvenil, mas que chega para acrescentar, com um poder de ataque muito forte”, ressaltou.

Para trazer mais experiência, a equipe minastenista contará com o líbero Lucianinho, que estava no Sesi-SP. Para Nery, essa rodagem do líbero será importantíssima para a equipe. “É um jogador com muita experiência. Vai passar aos mais jovens, além de ser um excelente jogador”, completou. Nery Tambeiro ainda comentou sobre algumas peças que já confirmadas e que fizeram parte do elenco na última temporada. “Teremos dois garotos da base, o Nicholas e o Lucas, que já se destacaram no Minas e nas seleções de base. E ainda jogadores remanescentes da última temporada, como o Franco e o Otávio, que atuaram com frequência, além do Flávio, que também é outro garoto de talento”, afirmou.


Fonte e Foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...