quinta-feira, 1 de maio de 2014

CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES FEMININO 2014: Luizomar de Moura espera Mundial de Clubes mais difícil em 2014

 Luizomar de Moura espera Mundial de Clubes mais difícil em 2014 
Luizomar levou suas atletas ao pódio nas três vezes em que disputou a competição
  
Convidado para a edição de 2014 do Campeonato Mundial de Clubes, o MOLICO/Osasco segue treinando forte para tentar fechar a temporada com seu terceiro título, já que levantou as taças do Campeonato Paulista 2013 e da Copa Brasil 2014. Comandante do time de Osasco nas edições de 2010, 2011 e 2012 do torneio, o técnico Luizomar de Moura conduziu suas atletas ao pódio nas três ocasiões. Nas três oportunidades, o time osasquense ainda era chamado de Sollys/Nestlé e foi o campeão do mundo em 2012. No primeiro ano, o Osasco foi vice-campeão e, em 2011, terminou com a medalha de bronze.

“O Mundial é uma competição especial e maravilhosa. Nas três vezes em que participamos subimos ao pódio e conquistamos o título em 2012. Em 2013 especulou-se que seriamos convidados para defender o título, mas isso não aconteceu. Portanto, quando recebemos o convite para a edição de 2014 ficamos muito felizes porque houve um reconhecimento da nossa trajetória no campeonato e levaram em conta a tradição da nossa equipe. Estamos nos preparando bastante porque estamos cientes de que será a edição mais disputada e difícil, já que desta vez teremos cinco candidatos ao título. Tirando o time africano, as demais equipes são muito competitivas e com capacidade de levantar o troféu”, analisou Luizomar.

O MOLICO/Osasco está no Grupo B juntamente com o campeão europeu, Dínamo Kazan, e o campeão asiático, Hisamitsu Springs. Assim como em 2013, a competição será realizada em Zurique, na Suíça, e nesta temporada os jogos acontecem de 07 a 11 de maio. Sheilla e suas companheiras estreiam no torneio no dia 07 contra as asiáticas. Em seguida, no dia 09, o adversário será o time europeu. A equipe campeã mundial em 2012 embarca para a disputa no próximo domingo, dia 04 de maio.

Fonte: Rafael Zito -   Molico Nestlé
Foto: Alexandre Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...