sexta-feira, 23 de maio de 2014

MERCADO DA BOLA:Sanja Malagurski anuncia transferência para o Police Chemik da Polônia

Sanja Malagurski anuncia transferência para o Police Chemik da Polônia
Sanja Malagurski anuncia saída do Molico/Nestlé

Após uma temporada em território brasileiro onde conquistou o Campeonato Paulista 2013, a Copa Brasil 2014, o vice-campeonato  Sul-Americano e do Mundial além do terceiro lugar da Superliga 2013/2014 com o Molico/Nestlé Osasco, a sérvia Sanja Malagurski assinou com o Police Chemik da Polônia, concorrendo a uma vaga no time titular com Ana Bjelica e Maja Ognjenovic. 

Sobre sua temporada no Brasil, Sanja disse: "Sobre a temporada no Brasil, eu poderia falar toda a minha vida, porque tive um ano realmente fantástico. Certamente, eu gostaria de ficar lá se eu não tenho um grande desejo para a Europa e a Liga dos Campeões”. E acrescentou: "Claro, eu optei pelo Police por causa das jogadoras sérvias, e devo dizer que o campeonato polonês tem uma boa qualidade."

Quando perguntada se estaria na mesma equipe com Maja e Ana, Sanja disse: “Não há necessidade de falar sobre Maja, com ela eu tenho a oportunidade de jogar a cada verão na seleção e sei o que ela significa para a equipe. E Bjelica, ela tem o potencial para se tornar uma grande jogadora, então eu acho que nós estamos indo fazer uma boa história e uma boa equipe que pode fazer um bom trabalho no campeonato nacional e na Liga dos Campeões.”

Sobre o fato de conhecer o técnico Cuccarini Giuseppe, ela disse: " Eu sei que o meu novo treinador por um longo tempo e eu gosto de sua forma de manter a equipe. Para mim é um prazer jogar em um país que gosta de vôlei." 


Texto: Rafa de Cristo
Fonte: World Of Volley
Foto: Divulgação 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...