terça-feira, 20 de maio de 2014

MERCADO DA BOLA: Após títulos no no Japão, Dante volta ao Brasil e assina com Taubaté para temporada 14-15

Após títulos no no Japão, Dante volta ao Brasil e assina com Taubaté para temporada 14-15
Goiano conquistou a Premier League e a Copa da Ásia atuando pelo Panasonic Panthers. Feliz pelo retorno ao país, ponteiro elogia projeto paulista 

Taubaté (SP) - Dante está de volta ao Brasil. E de volta ao vôlei brasileiro. Depois de uma temporada de muito sucesso e títulos no Japão, o ponteiro assinou com Taubaté para a temporada 2014-2015. No oriente, o goiano foi campeão da Premier League (Liga Japonesa) e da Copa da Ásia, de maneira invicta, tendo sido, inclusive, eleito para o quinteto ideal desta competição. O ‘namoro’ com a equipe de Taubaté, renovada após uma campanha ruim na última Superliga, foi longo. Dante recebeu propostas de equipes da Europa (Turquia e Rússia), os japoneses tinham a intenção de renovar seu contrato, mas falaram mais alto o excelente projeto do time paulista e a saudade de casa. Feliz com o retorno, Dante elogiou as contratações e aposta numa grande temporada.

- Fiquei impressionado com o projeto de Taubaté, e algo que me animou, mexeu comigo. Estão montando uma equipe fortíssima, foram ao mercado e contrataram excelentes nomes, é um time para disputar títulos, e isso motiva demais. Estou vindo de um ano maravilhoso no Japão, estrutura, condições, resultados, tudo foi perfeito no Panasonic e agradeço a eles pela temporada, que foi muito especial. Estou feliz por voltar ao Brasil, ficar perto da minha família, dos meus amigos, de poder sentir de novo o calor do Brasil - afirmou o goiano, dono de três medalhas olímpicas (ouro em Atenas-2004, prata em Pequim-2008 e Londres-2012).

Fonte/foto: MPC Rio 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...