quinta-feira, 22 de maio de 2014

MERCADO DA BOLA 2014:Lorena confirma que irá reforçar o Taubaté na próxima temporada

Lorena confirma que irá reforçar o Taubaté na próxima temporada
Oposto está de férias na Europa, mas usou as redes sociais para divulgar sua nova equipe para a temporada 2014/2015

Maior pontuador da história da Superliga de Vôlei Masculino, o oposto Fabrício Dias, o Lorena, divulgou nesta quinta-feira (22) através de sua página no Facebook, que irá reforçar o time do Vôlei Taubaté na temporada 2014/2015. Aos 35 anos, o atleta disputou a ultima Superliga pelo Maringá-PR e agora irá retornar para a região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, próximo de Lorena, onde nasceu. Em férias na Europa, Lorena deve retornar no começo de Junho para iniciar a pré-temporada.

Muito tem se falado e perguntado sobre o meu futuro no Brasil. Eu queria avisar a todos que irei disputar a próxima temporada pelo Vôlei Taubaté! Estarei perto de minha família, na região que nasci e vou defender essa cidade com muita garra!

Eu queria agradecer a toda a torcida e ao time do Maringá por uma temporada incrível e por todo o carinho de todos neste ano que passei por lá! Obrigado por tudo!!!

 Considerado uma das grandes figuras do voleibol brasileiro, Lorena é um atleta que sempre deixou sua marca nas equipes que passou. Considerado um jogador de muita garra e força dentro das quadras, que não leva desaforo para casa, o oposto é também reconhecido por sua simpatia e alegria fora dos jogos.

Nascido em Lorena, de onde surgiu o apelido, Fabrício Dias se junta à um elenco muito reforçado para a temporada de 2014/2015, com a chegada de jogadores de Seleção Brasileira, como Sidão, ex-Sesi, e Rapha, ex-Haltbank-TUR; o campeão olímpico Dante, que estava no Japão e foi campeão nacional, entre outros como Thiago Sens, que jogou pelo RJ Vôlei e estava no Al Jazeera, dos Emirados Árabes; o central Mauricio Souza, também ex-RJ Vôlei; Alberto, ex-Montes Claros; Felipe, Leozão e Luizinho, ex-São Bernardo. A equipe que tem supervisão de Ricardo Navajas, será comandada em quadra pelo técnico Cézar Douglas.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Innovate Sports
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...