sexta-feira, 23 de maio de 2014

MERCADO DA BOLA 2014: icampeã Olímpica Thaisa renova com MOLICO/Osasco

Bicampeã Olímpica Thaisa renova com  MOLICO/Osasco
Central Thaisa segue no MOLICO/Osasco 

O MOLICO/Osasco confirma nesta sexta-feira a renovação de contrato da central Thaisa, melhor jogadora de voleibol em 2013. A bicampeã olímpica prorrogou seu vínculo com o clube osasquense por mais uma temporada e se junta a Adenízia e Camila Brait entre as oficializadas para o calendário de 2014/15. Com história em Osasco, Thaisa revela que teve duas propostas do exterior, mas enfatiza que decidiu permanecer pela confiança que tem no trabalho do Luizomar e de sua comissão técnica e pela seriedade e solidez do projeto da Nestlé.

“Tive propostas de dois times do exterior que queriam muito me contratar, mas resolvi permanecer pela confiança que tenho no Luizomar e em sua comissão técnica e também por ter a segurança de um projeto sólido e sério como esse da Nestlé, no MOLICO/Osasco. O nosso patrocinador está sempre nos apoiando e a credibilidade é tamanha que nenhuma atleta tem medo que aconteça o mesmo problema que aconteceu com outros projetos que pararam de apoiar o voleibol e deixaram várias jogadoras desempregadas”, afirmou Thaisa.

Thaisa conhece o trabalho do técnico Luizomar de Moura desde quando tinha 15 anos, já que ele foi seu treinador nas categorias de base da Seleção Brasileira. “É uma pessoa que confio em seu trabalho desde que o conheço. Quero seguir trabalhando e ajudando o Luizomar, ainda mais com a saída da Sheilla que é uma jogadora muito difícil de ser substituída. Com a saída dela, o time precisa de uma jogadora experiente e resolvi continuar para assumir esse papel e fazer com que o MOLICO/Osasco tenha mais uma boa temporada e conquiste mais títulos. Estou muito feliz por seguir perto da minha família e por continuar vestindo essa camisa. Escuto de vários torcedores que tenho a cara do Osasco e quero retribuir ainda mais esse carinho”, declarou a jogadora. 

Atuando pelo time de Osasco, Thaisa conquistou as Superligas de 2009/10 e 2011/12, o título do Campeonato Mundial de Clubes de 2012, o bicampeonato do Paulista (2012 e 2013), o bicampeonato do Sul-Americano de Clubes (2009 e 2012), e o troféu da Copa Brasil 2014. Na primeira temporada da marca MOLICO, Thaisa e suas companheiras foram campeãs Paulista (2013) e da Copa Brasil (2014). Além disso, ganharam a medalha de prata do Sul-Americano e do Mundial 2014 e ficaram com o bronze da Superliga 2013/14. 


Fonte: Rafael Zito - Molico Nestlé
Foto:  Molico Nestlé 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...