quinta-feira, 1 de maio de 2014

Melhor Bloqueador da última Superliga, Gustavão vive ótimo momento e mira Rio 2016

Melhor Bloqueador da última Superliga,  Gustavão vive ótimo momento e mira Rio 2016
Melhor Bloqueador da última Superliga,  o meio de rede  Gustavão, tem motivos de sobra para 2014 ser um ano especial na sua vida profissional e pessoal

Antes mesmo de receber a premiação da Confederação Brasileira de Vôlei, ele foi mais uma vez convocado para a seleção de Bernardinho. Não foi a primeira aparição de Gustavão nas listas para treinamentos e competições com os melhores do país. Gustavo aguarda a grande oportunidade e ela pode chegar em breve. Gustavo está treinando com o grupo da Seleção visando à participação na Liga Mundial. 

— A disputa vai ser bem forte por uma vaga na Liga. Minha posição tem grandes jogadores, acho que qualquer um tem condições de jogar. Todos atuam em alto nível. É deixar o Bernardinho decidir. E, caso a oportunidade aparecer, pegar essa chance — afirma.

Paralelamente a ansiedade do Mundial, na vida pessoal Gustavo aguarda o grande dia - seu casamento com a modelo Tainá Calovini - que acontece Dia 02 de Maio, em São Paulo. Grandes nomes do vôlei brasileiro como Mauricio Lima estão entre os convidados.

Gustavão está sem dúvidas vivendo um grande ano, e como se não bastasse, mais uma notícia boa para nosso craque, ele acaba de confirmar sua renovação com a equipe campineira por mais um ano, onde projeta ter ainda mais sucesso nas próximas temporadas.

O objetivo de Gustavão é bem claro, seguir em frente dando o seu melhor em sua carreira no vôlei e chegar aos Jogos do Rio em 2016. 

— Sonho desde quando comecei a jogar vôlei em representar o País numa Olimpíada. Com certeza, o primeiro passo é tentar jogar o máximo de jogos da Liga Mundial. Ir degrau a degrau — diz o jogador.


Fonte: Pepper Agência
Foto: Tamires Guimarães – Studio TG Fotos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...