sábado, 17 de maio de 2014

COPA MINAS: Equipe Juvenil Feminina do Minas inicia disputa da Copa Minas neste sábado

Equipe Juvenil Feminina do Minas inicia disputa da Copa Minas neste sábado  
 Na edição 2013, Minas foi vice-campeão da Copa Minas

Neste fim de semana, a equipe juvenil de vôlei feminino do Minas começa a disputa da X Copa Minas Tênis Clube. A competição que será realizada até a próxima terça-feira contará com a presença de cinco equipes, Bradesco, Sesi, atual campeão, Olympico, Betim, e o Minas, dono da casa.

O elenco minastenista será comandado pelo treinador Anderson Rodrigues. O técnico relacionou para a competição as levantadoras Naiane, Elisabeth, Maria Clara, as ponteiras Karol Tormena, Jéssika, Fernanda Campos, Mariana Figueroa, as opostas Lorraine, Ana Paula, Aquila, as líberos Laís, Jennifer, Camila e as centrais Mariane, Sóphia Paula Carolina.

O treinador colocou como objetivo chegar à final da competição. Para ele, mais importante do que o título, é a processo de formação das atletas. “Nossa expectativa é chegar na final da Copa Minas. A competição vai ser muito forte, com equipes boas. O Bradesco, por exemplo, é um time muito experiente. Temos que ressaltar nossa proposta de trabalho que ajudar as meninas na transição da do juvenil para o adulto”, analisou.

A estreia do Minas na competição será neste sábado, contra o Sesi, às 9h, na Arena Vivo.


Fonte e Foto: Minas Tênis Clube 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...