segunda-feira, 19 de maio de 2014

Copa Minas 2014: Sesi-SP vence Minas na raça e se garante na final paulista na Copa Minas

Sesi-SP vence Minas na raça e se garante na final paulista na Copa Minas
 Sesi-SP bate o Minas e vai à final da Copa Minas
  
Em partida digna de uma grande semifinal, Minas e Sesi-SP se enfrentaram por uma vaga na final da Copa Minas de Vôlei Junvenil. As paulistas estiveram em um dia inspirado e venceram as minastenistas por 2 sets a 0, (25/19 e 25/23), na Arena Vivo. O Sesi-SP, agora, terá um clássico paulista pela frente, na finalíssima, diante do Bradesco, que venceu o Olympico, na outra semifinal. A partida será realizada nesta terça-feira, às 10h, também na Arena Vivo. Já o Minas enfrentará o Olympico, na disputa pelo terceiro lugar. A partida será realizada às 8h30, na Arena Vivo.

No primeiro set, as equipes se estudaram bastante e trocaram pontos até a segunda parada técnica. Com excelente atuação da ponteira Joana, as paulista fecharam a primeira parcial em 25/19. Com a ponteira Karol Tormena inspirada, o Minas iniciou o segundo set com grande qualidade no ataque. Porém, aos poucos, o Sesi-SP igualou a partida. Na reta final, a superioridade da equipe paulista foi nítida: 25/23 e 2 sets a 0.

O técnico minastenista Anderson Rodrigues acredita que o saque foi a chave da partida. “A equipe deles foi bem superior no saque, o que dificultou demais para nós. Tivemos uma proposta de jogo que não deu certo e perdemos no detalhe”. Já pelo lado do Sesi-SP, o treinador José Rodolfo Lino destacou a força do Minas e quer o título na final desta terça. “Sabíamos da dificuldade desta semifinal. O Minas é muito forte, e nossa equipe reagiu muito bem hoje. Evoluímos durante a competição e vamos confiantes e com tudo para a final de amanhã, que será novamente muito complicada”, ressaltou.

Equipes:  

Minas:Naiane, Jéssica, Karol Tormena, Fernanda, Marianne, Sophia e Laís (líbero). Entraram: Jennifer, Lorrayne e Elizsabete. Técnico: Anderson Rodrigues.

Sesi-SP: Marina, Bárbara, Ana Westermann, Joana, Stephanie, Simone e Amanda (líbero). Entraram: Mariana, Thaís e Marcela. Técnico: José Rodolfo Lino. Árbitros: Rodrigo Lemos e Ricardo Andrade.


Fonte e Foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...