segunda-feira, 19 de maio de 2014

COPA MINAS 2014 :Meninas do Bradesco vencem Olympico e estão na final da X Copa Minas

Meninas do Bradesco vencem Olympico e estão na final da Copa Minas
Equipe do Bradesco derrotou  as meninas do Olympico por 2 sets a 0

O Bradesco garantiu nesta segunda-feira a vaga na final da X Copa Minas, em jogo realizado nesta tarde na Arena Vivo, a equipe de São Paulo não encontrou dificuldades para confirmar o favoritismo diante do time de Belo Horizonte e venceu a partida por 2 sets a 0, parciais de  25x16 e 25x12.

Na grande final que acontece amanhã ás 10 horas o Bradesco terá pela frente a equipe do Sesi-SP que derrotou o Minas por 2 sets a 0, parciais de 25x19 e 25x23.

A ponteira Ana Laura, uma das destaques da vitória, ficou feliz com a atuação e espera que a equipe mantenha o ritmo na final. “Foi muito importante vencer o jogo. Fico contente em ajudar. Temos que entrar focadas amanhã, por que sabemos da dificuldade que será para conquistar o título”, analisou.

Equipes:

Bradesco: Lyara, Victória, Linda, Maiara, Juliana, Carla e a líbero Érika. Entraram: Mariana, Laiza, Ana Laura, Helen e Ingrid. Técnico: Durval Nunes.

Olympico: Nathália, Bárbara, Larissa, Rafaela, Mariana, Ana e a líbero Maria. Entraram: Thaís, Rúbia, Jéssika Técnico: Gabriel Junqueira. Árbitros: Rodrigo Lemos e Ricardo Andrade.

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Sandra Proto Mello 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...