terça-feira, 20 de maio de 2014

Confira as melhores da Copa Minas 2014

Confira as melhores da Copa Minas 2014
Destaques individuais da Copa Minas de Vôlei Feminino são premiadas na Arena Vivo

Terminou na manhã desta terça-feira, a Copa Minas de Vôlei Feminino categoria juvenil. O título ficou com a equipe do Bradesco, de São Paulo, seguido pelo Sesi-SP e pelo Minas. Além das premiações por equipes, algumas atletas receberam medalhas individuais por bom aproveitamento nos fundamentos ataque, saque, bloqueio, recepção, defesa e levantamento, além do prêmio de melhor jogadora da competição.

A premiação foi feita pelos integrantes das comissões técnicas, pela chefe de departamento do vôlei feminino Patrícia Axer e pelo gerente de esportes Luiz Eymard Zech Coelho.

A equipe do Minas ficou com três medalhas individuais, com as atletas Naiane Rios (Melhor Levantamento), Laís Vasques (Melhor Defesa) e Karoline Tormena (Melhor Ataque). A levantadora Naiane destacou a importância da competição e do prêmio individual. “É um torneio muito bacana, que nunca tinha disputado e gostei muito. O nível é muito bom e o prêmio individual em um torneio como este dá uma moral muito grande e acrescenta mais a nossa carreira”.

Já a líbero Laís, conquistou o prêmio individual no fundamento defesa pelo segundo ano consecutivo e comemora mais uma vez com orgulho. “ Segundo ano que recebo essa premiação individual, fico feliz por ter ganhado novamente e nos dá um incentivo para o restante da temporada”, ressaltou.

Confira abaixo as premiadas:

Melhor Levantamento: Naiane Rios (Minas Tênis Clube)

Melhor Saque: Ana Carolina Westermann (Sesi-SP)

Melhor Recepção: Érika (Bradesco)

Melhor Defesa: Laís Vasques (Minas Tênis Clube)

Melhor Bloqueio: Stephanie (Sesi-SP)

Melhor Ataque: Karoline Tormena (Minas Tênis Clube)

Fonte/Foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...