quinta-feira, 15 de maio de 2014

CBV envia convite para que Rio do Sul participe da próxima Superliga

CBV envia convite para que Rio do Sul participe da próxima Superliga
O competente Spencer Lee é o técnico da equipe do Rio do Sul

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) enviou nesta quinta-feira (15), o convite oficial para que o time de vôlei feminino de Rio do Sul dispute a Superliga 2014/215. Até então, o time catarinense não tinha vaga confirmada, pois havia ficado em penúltimo lugar na etapa passada da competição nacional.

Logo após a Superliga passada, a direção da equipe de Rio do Sul vinha trabalhando para tentar alguma forma de manter o time na elite do voleibol nacional. Com a recusa de disputar um torneio eliminatório entre os seis últimos colocados, o objetivo era buscar uma alternativa dentro da própria CBV. Clubes assinaram uma carta em que demonstraram a importância da Superliga para a manutenção de projetos, beneficiando centenas de atletas, membros de comissões técnicas, torcidas, patrocinadores e dirigentes.

Rio do Sul terá agora que cumprir alguns requisitos mínimos para estar na próxima Superliga, o que para o coordenador Nilo Borgonovo, deve ser confirmado com tranquilidade. A formação do time está em andamento, inclusive com a negociação de algumas atletas. O técnico Spencer Lee, confirmado como comandante do time para a próxima temporada, deve retornar para Rio do Sul nos próximos dias.

Fonte/foto: Assessoria de Comunicação – Vôlei Rio do Sul
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...