quinta-feira, 1 de maio de 2014

CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES MASCULINO 2014: Equipes começam a chegar nesta sexta em BH para o Mundial de Clubes

Equipes começam a chegar nesta sexta em BH para o Mundial 
Equipes começam a chegar nesta sexta-feira em BH

Começam a chegar nesta sexta-feira, 02/05, em Belo Horizonte, as equipes que vão disputar o Campeonato Mundial de Clubes 2014. O torneio será disputado a partir da próxima segunda-feira, no Ginásio do Mineirinho, reunindo oito esquadrões de todo o planeta. Os primeiros a pisarem em solo brasileiro serão os argentinos do UPCN, vice-campeão Sul-Americano, na tarde desta sexta, às 14h40. À noite, às 20h30, desembarcam no aeroporto de Confins os jogadores do time do Catar, o Al-Rayyan.

No sábado, as cinco equipes restantes também já estarão na capital mineira. Pela manhã, chegam o russo campeão europeu Belogorie Belgorod, o tetracampeão mundial Trentino, da Itália, o Guaynabo Mets, de Porto Rico (representante da NORCECA), e o tunisiano Esperance Tunis, vencedor da África. O último elenco a desembarcar na cidade para o torneio intercontinental será o Matin Varamin, do Irã, campeão asiático.

O jogo de estreia do torneio será na segunda-feira, às 14h, entre UPCN e Esperance Tunis, pela chave B. O Sada Cruzeiro, atual campeão Mundial e anfitrião do torneio, entra em quadra às 20h, pelo grupo A, contra o porto-riquenho Guaynabo Mets. Os outros clubes da chave são o russo Belogorie Belgorod e o iraniano Matin Varamin.

Fonte: Divulgação Sada Cruzeiro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...