quarta-feira, 14 de maio de 2014

CBV divulga resultado de Auditoria sobre contratos da antiga gestão

CBV divulga resultado de Auditoria sobre contratos da antiga gestão 
Renan Dal Zotto, diretor de Marketing da CBV, divulgou nesta quarta os resultados de auditoria externa 

A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou nesta quarta-feira através do ex-jogador e atual diretor de marketing Renan dal Zotto que a autoria realizada pela PriceWaterhouseCoopers (PWC) constatou que alguns contratos da antiga gestão estão sob suspeita.

Tais contratos foram assinados pela CBV com as empresas S4G e SMP na intermediação de um contrato de patrocínio com o Banco do Brasil para o período 2012-2017. A SMP recebeu R$ 2,6 milhões em um contrato de duração de cinco anos, que foi quebrado pela CBV em outubro do ano passado. Já a S4G embolsou R$ 2,9 milhões em um contrato que segue em vigor, segundo a auditoria.
Renan evitou apontar culpados e disse que a entidade vai continuar investigando as denuncias feitas pelo jornalista Lúcio de Castro do canal ESPN.
“ Se aconteceram erros, nós vamos atrás dos nossos direitos. Isso é um compromisso nosso com toda a comunidade do voleibol. Vamos atrás para saber legalmente o que aconteceu. Se houve falhas, elas vão ter que ser reparadas. E terão que ter responsáveis por isso. Vamos fazer o possível judicialmente para resolver todas as questões que foram denunciadas e todas as outras que percebemos nesses quatro meses “
Em nota, o presidente da FIVB, Ary Graça, disse viu o resultado da auditoria e reiterou a legalidade dos contratos firmados durante sua gestão. O dirigente acredita ainda que as pendências serão esclarecidas no âmbito administrativo da CBV.

Fonte: ESPN e AHE
Foto; Alexandre Arruda - CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...