segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prefeito de Araraquara recepciona representantes da Uniara/Fundesport

Prefeito de Araraquara recepciona representantes da Uniara/Fundesport
Prefeito Marcelo Barbieri recebeu  a treinadora Sandra Mara e presidente da Afav, Wagner Marques

Na tarde da última sexta-feira  (25), o prefeito Marcelo Barbieri recebeu, no sexto andar do Paço Municipal, a visita do presidente da Associação Feminina Araraquarense de Voleibol (Afav), Wagner Marques, e da treinadora da equipe feminina de vôlei da Uniara/Fundesport, Sandra Mara Leão. O secretário de Governo, Nino Mengatti, também acompanhou o encontro.

Ambos entregaram camisas da equipe a Marcelo e agradeceram o apoio do prefeito ao vôlei da cidade, principalmente na participação da equipe de Araraquara na Superliga Nacional, na temporada 2013/2014. A Uniara/Fundesport ficou em 11º lugar na classificação geral da competição, que termina neste domingo (27) com a decisão entre Unilever/RJ e Sesi/SP, às 10h, no Rio de Janeiro.

“O apoio do prefeito Marcelo foi fundamental para a participação do vôlei araraquarense na Superliga Nacional, que ganhou grande projeção na disputa ao enfrentar as principais equipes do Brasil, compostas por atletas reconhecidas internacionalmente”, disse Wagner Marques.

A treinadora Sandra, única mulher a comandar uma equipe feminina na Superliga na temporada, também ressaltou o apoio do prefeito Marcelo, inclusive pela reforma e entrega do Ginásio de Esportes Castelo Branco, o Gigantão, “que atraiu um grande público durante os jogos”.

Conquista e Reforços

O prefeito elogiou o desempenho da Uniara/Fundesport e disse estar bastante otimista pela continuidade do trabalho, inclusive na Superliga Nacional da próxima temporada, “pelo grande resultado obtido com o apoio da torcida nas partidas disputadas no Gigantão”.

“Fiquei muito feliz pelo desempenho do time, que conquistou a torcida de Araraquara e recebeu elogios da opinião pública nacional. Acredito que a equipe continuará na Superliga da próxima temporada e com um desempenho ainda melhor”, acrescentou Marcelo.

A equipe que retornou aos treinos nesta segunda-feira (28)  conta com três novidades para esta temporada, foram contratadas  as atletas Glaucieli, do Pinheiros, Jéssica e Andressa, do Rio do Sul. 

Além dos Jogos Regionais, em junho, em Araraquara, a Uniara/Fundesport disputará o Campeonato Paulista, de agosto a meados de outubro, e em seguida os Jogos Abertos do Interior (previsto para Bauru) e provavelmente a Superliga Nacional.

Com a manutenção de 90% do time, a meta agora é conseguir novos patrocinadores, além dos atuais, e contratar ainda mais três jogadoras para contar com um elenco de 16 atletas nesta temporada.


Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Araraquara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...