quinta-feira, 24 de abril de 2014

Equipe de vôlei masculino do Sesi-SP faz clínicas com crianças e jovens no programa ‘Grande Sacada’

Equipe de vôlei masculino do Sesi-SP faz clínicas com crianças e jovens no programa ‘Grande Sacada’

Os jogadores Mão e Renan e o técnico Marcos Pacheco em visita à escola do Sesi-SP em Ferraz de Vasconcellos.

Dezesseis atletas e integrantes da comissão técnica da equipe de vôlei masculino do Sesi-SP visitam, a partir desta quarta-feira (23/04), escolas de cinco cidades do interior e da Grande São Paulo em mais uma etapa do programa “Grande Sacada”. A iniciativa promove encontros entre atletas das equipes adultas do vôlei do Sesi-SP e alunos de diversas unidades da instituição.

A primeira escola a receber a visita, nesta quarta-feira (23/04), foi a unidade do Sesi-SP em Ferraz de Vasconcelos. Na sequência, a delegação visitou crianças e jovens em Suzano.

Nesta quinta-feira (24/04) é a vez de Vinhedo e Valinhos. Na segunda (28/04), a equipe viaja para Americana, onde estarão em duas escolas – uma delas com alunos de Nova Odessa.

No “Grande Sacada”, os jogadores são recebidos pelas crianças, em atividades sem bola. Depois, eles têm uma breve reunião com o diretor e administradores da escola, ocasião em que recebem informações sobre os alunos.

A novidade deste ano é a visita de cada um deles às salas de aula, onde falam sobre suas trajetórias – desde que eram pequenos até as principais competições da modalidade. “Além de ajudar a quebrar o gelo, é o momento em que eles podem passar um incentivo para as crianças e jovens”, explica o supervisor Marcos Senatore.

Depois, eles têm clínicas com jovens na quadra, onde batem bola com os atletas do futuro. Por fim, conforme o horário, todos almoçam ou fazem um lanche no refeitório, com todos os alunos.

Além de Senatore, participam da delegação os atletas Renan, Aracaju, Sandro, Thiaguinho, Evandro, Murilo, Sidão, Serginho, Ary, Mão, Manius, Rogério, Lucianinho, Lucão, Batagim e Lucarelli. Também fazem parte da atividade o técnico Marcos Pacheco, o assistente Marcel Matz, o preparador físico Jaime Lansini e o estatístico Henrique Modenesi.

Fonte: Agência Indusnet Fiesp
Foto: Sesi-SP Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...