quarta-feira, 30 de abril de 2014

CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES:Na preparação para o Mundial, Sada Cruzeiro vence o primeiro jogo Contra a Seleção Brasileira no Mineirinho

Na preparação para o Mundial, Sada Cruzeiro vence o primeiro jogo Contra a Seleção Brasileira no Mineirinho
Sada Cruzeiro derrotou a equipe mista do Brasil nesta quarta-feira 

Na preparação para o Mundial, o Sada Cruzeiro jogou na tarde dessa quarta-feira, 30/04, no Ginásio do Mineirinho, o primeiro dos dois amistosos que fará com a seleção brasileira. A atividade serviu para os dois treinadores testarem bastante seus elencos. O Brasil, que se prepara para a Liga Mundial, jogou com um time misto, comandado pelo assistente Rubinho. Já Marcelo Mendez pôde observar seus comandados no palco do confronto do Mundial de Clubes e colocou em quadra praticamente todos os seus atletas.
  
Nesse primeiro duelo, vitória do Sada Cruzeiro por 4 a 1, com parciais de 22/25, 25/18, 25/18, 25/23 e 15/08. E nesta quinta-feira, às 18h, Sada Cruzeiro e Brasil voltam a se enfrentar, em jogo com portões fechados, no Mineirinho.

Para o técnico cruzeirense, os jogos com a seleção incrementam muito a preparação para o torneio que começa na próxima segunda-feira, em Belo Horizonte. “Esses amistosos serão muito importantes para nós. Já fazem quase três semanas que jogamos a final da Superliga e esses confrontos vão nos ajudar a entrar novamente em ritmo de jogo. Essas partidas serão fundamentais para nós. A ideia é observar o elenco, dar chance a todos de jogarem. Está sendo um bom teste nessa preparação para o Mundial”, disse o comandante azul.

A estreia dos cruzeirenses, que estão na chave A do Mundial de Clubes, será na segunda-feira, 5, contra o Guaynabo Mets, de Porto Rico. Na terça os cruzeirenses enfrentam o iraniano Matin Varamin. Na quarta o time folga, e na quinta-feira o adversário será o russo campeão europeu Belogorie Belgorod. Os jogos do grupo B serão entre o UPCN, campeão argentino e vice Sul-Americano, o Trentino, da Itália, o campeão africano Esperance, da Tunísia, e o Al Rayyan, do Catar.


Fonte e Foto: Divulgação Sada Cruzeiro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...