segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LÍBERO ALICE DIAS

Líbero Alice Dias conversa com WCB News sobre a busca do Maranhão pela primeira vitória na Superliga 2013/14 e deixa recado para torcida
Jovem e talentosa líbero Alice Dias

A equipe do Maranhão Vôlei/CEMAR irá buscar sua primeira vitória na Superliga 2013/14 jogando fora de casa contra o Barueri na próxima terça, dia 29 de outubro no Ginásio José Corrêa em Barueri. A time que dispõe de uma ótima estrutura e comissão técnica comandada por Chicão, tem a experiência internacional da levantadora Yael Castiglione e também conta com várias jogadoras talentosas como Niki Del Rio, Liz Hintemann, Dani Suco, Adriani Vilvert, Ednéia Anjos e a líbero Alice Dias que conversou com o WCB News sobre a situação do time:

WCB News: Alice, o time tem jogado o bem, ficando a frente no placar e lutando ponto a ponto com os adversários, mas alguns erros em momentos decisivos tem causado as derrotas. Na sua opinião o que está faltando para chegar na primeira vitória?
Alice Dias: Nosso time tem jogado bem, unido, e estamos todas rumo ao mesmo objetivo. Ou seja, temos tudo pra ganhar. Mas por enquanto está nos faltando manter o placar a frente e administra-lo para fecharmos o jogo.
A concentração conta muito nesse ponto. Não podemos deixar que o outro time cresça no jogo, e temos também de manter a agressividade até o fim do set. Vamos trabalhar em cima disso para que melhoremos e possamos sair com a vitória.
 
Equipe do Maranhão tem lutado e mostrado que tem talento e vibração

WCB News: Você acha que o cansaço pelas longas das viagens tem prejudicado o desempenho do time?
Alice Dias: Quanto às viagens demoradas, não atrapalha tanto, pois temos nosso horário de descanso e sabemos aproveitá-lo da melhor forma possível. Cuidando das dores, do sono, enfim não nos prejudica nesse aspecto. Sabemos que a viagem é cansativa, mas não a ponto de nos prejudicar em quadra.

Alice Dias um dos destaques do Maranhão Vôlei

WCB News: Deixe um recado para os torcedores do todo o Brasil torcem e incentivam sua equipe:
Alice Dias: Galeraaa obrigada pelo carinho, continuem torcendo. O campeonato eh longo e vamos melhorar no campeonato para trazer cada vez mais felicidade a todos vocês. Continuem torcendoo pelo MV. Beijoooo

União é uma das armas da equipe comandada por Chicão

WCB News: Sei da seriedade, competência e talento que você, as meninas do Maranhão e a comissão técnica tem! E nós do WCB News estamos torcendo muito pelo sucesso do Maranhão Vôlei na Superliga! Conte sempre com nosso apoio e divulgação!
Alice Dias: Muito obrigada a vocês que sempre estão nos apoiando. E vamo que vamo! (risos)

Entrevista e fotos: Walter Caparrós Blanco/WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...