segunda-feira, 14 de outubro de 2013

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2013: Em confronto de invictos, MOLICO/Osasco enfrenta o SESI-SP pelo Paulista nesta segunda-feira

Em confronto de invictos, MOLICO/Osasco enfrenta o SESI-SP pelo Paulista nesta segunda-feira
Meninas do MOLICO/Osasco enfrentam o SESI nesta segunda-feira 

MOLICO/Osasco e SESI-SP fazem nesta segunda-feira o primeiro clássico do Campeonato Paulista 2013. Invictos, os dois times se enfrentam no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, às 21h, pela quarta rodada da competição estadual. Até o momento, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura ocupa da segunda posição, com nove pontos e três vitórias somando três pontos. Já o SESI é o terceiro, com oito pontos e uma das vitórias somando apenas dois pontos, já que venceu o Barueri por 3 a 2.

Apesar de não ter sido derrotado pelo Paulista, o SESI-SP perdeu na estreia da Superliga 2013/14 para o São Cristóvão Saúde/São Caetano e tem um início com certa oscilação. Mesmo assim, o MOLICO/Osasco está ciente da qualidade individual e coletiva do rival. “Jogar contra o SESI-SP é sempre complicado e difícil porque tem jogadoras importantes que precisam ser bem marcadas. Por enquanto só enfrentamos times que são fortes no conjunto, mas que não possuem jogadoras expressivas individualmente. Neste jogo teremos que estudar bastante e entrar bem concentradas porque sabemos que teremos dificuldades diante de um rival tão qualificado”, declarou a central Thaisa.

Considerada a melhor jogadora do último Grand Prix, Thaisa acredita que o MOLICO/Osasco terá um adversário ainda mais complicado por causa das dificuldades que estão enfrentando neste começo de temporada. “Nessas horas que o adversário se torna mais difícil para a nossa equipe. É um time que tem condições e vem sofrendo neste começo, por isso, elas vão querer ganhar e uma vitória sobre a nossa equipe pode ser melhor ainda porque apaga um pouco os resultados inesperados que elas tiveram. Então temos que entrar muito atentas porque sabemos que elas possuem uma boa equipe e que podem reverter isso a qualquer momento. Vamos trabalhar bastante para que não seja no nosso jogo”, concluiu a jogadora.

Neste Paulista, o MOLICO/Osasco estreou com vitória diante do Barueri e, em seguida, bateu São Bernardo e Uniara/AFAV, respectivamente. Atual campeão Paulista, o time de Osasco venceu o SESI-SP nas duas oportunidades em que se enfrentaram no estadual de 2012. No primeiro turno, em São Paulo, o Osasco derrotou o rival por 3 a 0, parciais de 26/24, 25/16 e 25/21 e, no segundo turno, em Osasco, o time da casa venceu  por 3 a 0, parciais de 30/28, 25/21 e 25/17.


Fonte: Rafael Zito - Molico
Foto: Alexandre Blanco 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...