domingo, 22 de setembro de 2013

SUL-AMERICANO FEMININO 2013: Fabi, Sheilla, Fabiana e Fernanda Garay conquistam prêmios individuais no Campeonato Sul-Americano

 Fabi, Sheilla, Fabiana e Fernanda Garay conquistam prêmios individuais no Campeonato Sul-Americano
Atletas na cerimônia de premiação

Campeãs do Campeonato Sul-Americano, as meninas da seleção brasileira foram as grandes destaques da cerimônia de premiação que marcou o encerramento da competição.Com uma campanha de cinco vitórias e nenhum set  perdido, o Brasil foi o pais com o maior número de atletas premiadas, levou quatro dos oito prêmios distribuídos.

O Brasil foi contemplado com os prêmios de melhor libero (Fabi), oposta (Sheila), central (Fabiana) e ponteira (Fernanda Garay).Eleita a melhor libero da competição, Fabi  comemorou   seu sexto título Sul-Americano com a seleção brasileira.

“Este é o meu sexto título e quando falamos em números, ainda me surpreendo. Estar aqui sempre foi um sonho e, antes, a hegemonia era peruana. Quando eu comecei a jogar passou a ser brasileira e fico muito feliz por ver que o Brasil continua soberano. Conseguimos demonstrar essa superioridade técnica jogando bem e acho que o mais importante é ter consciência da nossa responsabilidade. Qualquer titulo que o Brasil venha a disputar, entraremos forte”, afirmou Fabi.

MELHORES DO CAMPEONATO

Levantadora - Ahizar Zuniaga (Venezuela)
Oposta – Sheilla (Brasil)
Centrais – Fabiana (Brasil) / Mirtha Uribe (Peru)
Ponteiras - Karla Ortiz (Peru) / Fernanda Garay (Brasil)
Líbero - Fabi (Brasil)
MVP - Montano (Colômbia)

Fonte: CBV
Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...