quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SUL-AMERICANO MASCULINO 2013: Bruninho elogia desempenho da seleção na primeira parte do Campeonato Sul-Americano

Bruninho elogia desempenho da seleção na primeira parte do Campeonato Sul-Americano

Após vencer Paraguai e Colômbia, Brasil se prepara para enfrentar o Chile nesta sexta-feira e a Argentina no sábado

Capitão Bruninho ressaltou a seriedade com que a seleção está encarando cada jogo do Sul-Americano 

A seleção brasileira cumpriu bem com seu papel e não encontrou dificuldades para vencer o Paraguai e a Colômbia, por 3 sets a 0, nas duas rodadas iniciais do Campeonato Sul-Americano Masculino de Vôlei, que está sendo disputado em Cabo Frio, no litoral no Rio de Janeiro.

Para o capitão Bruninho, mais importante que os resultados, foi a forma como a equipe encarou cada uma das partidas. “Nós sabemos de nossa condição de favoritos, não apenas pelo retrospecto, mas porque jogamos em casa. Entramos em quadra respeitando o adversário e procuramos fazer o nosso melhor sempre. O placar acaba sendo uma consequência da seriedade com que estamos encarando o Sul-Americano”, ressaltou o levantador.

“DECISÃO” COM A ARGENTINA

O Brasil folga na noite desta quinta-feira, mas já se prepara para as duas últimas rodadas, em que irá enfrentar o Chile, na sexta-feira, e a Argentina, no sábado.

“Nosso objetivo é manter a mesma pegada diante dos chilenos e, principalmente, no jogo de sábado. A tendência é que Brasil e Argentina cheguem à última rodada invictos e, quem vencer, deve ser o campeão. A rivalidade é um fator de equilíbrio, mas vamos lutar muito para que a taça fique aqui em nossa casa”, concluiu Bruninho.

Fonte: 7Mais7 Sports
Foto: Divulgação CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...