quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ENTREVISTA EXCLUSIVA ESPECIAL: Yael Castiglione, destaque da seleção Argentina, que chega ao Brasil para brilhar no Maranhão Vôlei

Entrevista Exclusiva com Yael Castiglione, destaque da seleção Argentina, que chega ao Brasil para brilhar no Maranhão Vôlei
Yael inicia os treinamentos na equipe do Vôlei Maranhão na próxima semana 

Um dos destaques da seleção Argentina no World Grand Prix 2013, a levantadora Yael Castiglione , reforço do Vôlei Maranhão para a disputa da Superliga 2013/2014 chega ao Brasil no próximo sábado (31/09)  para se apresentar a equipe comandada pelo competente técnico Chicão do Vôlei. Yael que atualmente vem treinando com a seleção sub-23 da Argentina para manter a forma física começa a treinar com o grupo que se prepara para a disputa da Superliga na próxima segunda-feira.


Com passagens pelo Boca Juniors e por equipes da Espanha, Suíça, Azerbaijão, Romênia, França, Turquia e Áustria, a talentosa atleta de 27 chega ao Brasil para realizar o sonho de jogar a Superliga Brasileira, um dos campeonatos mais disputados e do mundo e repleto de campeãs e medalhistas olímpicas.


Conheça um pouco mais sobre  Yael Castiglione:
Nome: Yael Castiglione
Data e Local de Nascimento:  Buenos Aires, Argentina 27-09-1985
Idade: 
27 Anos
Olhos: 
Azuis
Cabelo: 
Castanho

Altura: 1,86 
Peso: 
75 KG
Última equipe: 
SVS Post Viena , Austria
Posição: 
Levantadora


Yael com o prêmio de melhor levantadora da ultima Copa Pan-Americana

WCB News: Yael quais suas expectativas para esse novo desafio em sua carreira ?
Yael: Minhas expectativas são sempre muito positivas. Desejo dar o melhor de mim no Maranhão Vôlei e juntos poderemos fazer uma ótima campanha.



WCB News: Você tem acompanhado os resultados do Vôlei Maranhão na Liga Nacional?
Yael: Estive acompanhando a campanha das meninas pelo WCB News e creio que elas tem muito talento e potencial. 



WCB News: A seleção Argentina conquistou na última edição do World Grand Prix sua melhor colocação em sua historia. Quais suas expectativas para a disputa do Pré-Mundial ?
Yael: Tenho muita vontade de fazer história e conquistar a classificação para o Campeonato Mundial que será disputado na Itália em 2014. Acredito que a Argentina pode conseguir se trabalharmos como equipe.



WCB News: Obrigado Yael por sua amizade e carinho. O WCB News continuará sempre acompanhando sua carreira e torcendo muito por você!
Yael: Obrigada por estarem sempre comigo! 


Confira também as entrevistas de Yael Castiglione ao WCB News: 

Entrevista concedida a Alexandre Blanco
Colaboração: Walter Caparrós Blanco
Fotos: Arquivo Pessoal Yael Castiglione.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...