terça-feira, 13 de agosto de 2013

CAMPEONATO MUNDIAL JUVENIL MASCULINO 2013: Motivado, líbero Rogério embarca com a seleção para o Mundial Juvenil da Turquia

Motivado, líbero Rogério embarca com a seleção para o Mundial Juvenil da Turquia
Antes da estreia, Brasil irá disputar torneio amistoso na Itália, junto com os donos da casa, Argentina e Japão

Eleito o melhor líbero do Campeonato Mundial Infanto de Vôlei, disputado no início de julho no México, Rogério embarcou nesta segunda-feira para mais um grande desafio em sua carreira. O jovem atleta de 18 anos de idade seguiu com a seleção brasileira juvenil para a Europa, onde a partir do próximo dia 22 acontece o Mundial da categoria, que será realizado na Turquia.

“Participar do Mundial Infanto foi uma experiência excelente e o fato de ter sido apontado como um dos destaques da competição deu ainda mais confiança. Segui trabalhando forte e espero apresentar novamente um bom desempenho na Turquia e ajudar o Brasil a lutar pelo título”, declarou o jogador que irá disputar a Superliga 2013/2014 pelo Moda Maringá.

TORNEIO NA ITÁLIA


Antes de seguir para a Turquia, a seleção irá ficar alguns dias na Itália para participar de um torneio amistoso. O quadrangular contará também com a Argentina, Japão e os donos da casa.

“Nossa estreia no Mundial será no dia 22 exatamente diante dos italianos. Esse torneio é importante para que a gente conheça um pouco mais nosso primeiro adversário, além de acertar os últimos detalhes da equipe antes do início da competição”, concluiu Rogério.

Fonte  e Foto: 7Mais7 Sports
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...