terça-feira, 13 de agosto de 2013

AMISTOSOS: Sada Cruzeiro e Seleção da Austrália realizam jogo amistoso nesta terça-feira em Contagem

Sada Cruzeiro e Seleção da Austrália  realizam jogo amistoso nesta terça-feira em Contagem  
Temporada diante da torcida será aberta com Amistoso Internacional

O Sada Cruzeiro reencontra sua torcida na noite desta terça-feira, 13/08, às 20h, em Contagem, em um jogo amistoso contra a Seleção da Austrália. A partida no Ginásio Poliesportivo do Riacho faz parte das comemorações do aniversário de 102 anos da cidade da região metropolitana. O torcedor, que não vê o elenco azul em quadra desde a última Superliga, poderá adquirir o ingresso doando 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Para quem quiser adquirir o bilhete com antecedência a troca está sendo feita nesta segunda-feira nas bilheterias do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho das Pedras), das 8h às 18h. E na terça as bilheterias também ficam abertas durante todo o dia, até o início da partida. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições carentes.

“A presença do Sada Cruzeiro tem um grande significado para Contagem, pois aumenta a visibilidade da cidade em um aspecto muito positivo. Ficamos muito felizes em ter esse jogo dentro das comemorações do aniversário, com um evento esportivo de alto nível e recebendo uma seleção estrangeira. Espero que o público compareça em peso a essa partida, que também tem seu caráter de solidariedade, com a doação de alimentos”, destacou Antonio Carlos Marques Mota, o Kaká, Coordenador de Esportes e Lazer da Prefeitura de Contagem.

O confronto com a seleção da Austrália é um importante teste para o Sada Cruzeiro, que se prepara para as competições da temporada 2013/14. Cruzeirenses e australianos se enfrentaram por duas vezes na última semana, no CT do Barro Preto, e os comandados de Marcelo Mendez levaram a melhor nos dois jogos-treino, vencendo o primeiro por 3 a 0 e o segundo por 3 sets a 1. 

“A gente não vê a hora de reencontrar a nossa torcida, que tanto nos apoia. Vai ser muito bom voltar ao Poliesportivo do Riacho. Estamos com saudades. Apesar de ser um amistoso, o torcedor pode esperar um jogo bem disputado”, disse o central Douglas Cordeiro.

Além de rever atletas já conhecidos, como Douglas Cordeiro, Leal, Filipe, Serginho e Kachel, os cruzeirenses também serão apresentados a alguns dos reforços da equipe para a temporada. O levantador Vinhedo, o oposto PV e o ponteiro venezuelano Luis Diaz estarão em quadra e fazem sua estreia no Ginásio do Riacho.


Fonte: Sada Cruzeiro
Foto: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...