segunda-feira, 15 de abril de 2013

Entrevista Internacional Exclusiva com a levantadora Yael Castiglione, reforço do Maranhão Vôlei

Entrevista exclusiva com a musa argentina Yael Castiglione que irá jogar no Brasil 
Yael Castiglione

A musa argentina Yael Castiglione é um dos reforços do Maranhão Vôlei, a equipe que conta com o apoio do Estado Maranhense e tem como meta a disputa da Superliga 2013/2014. 

A atleta de 27 anos já jogou em solo brasileiro em outras duas oportunidades, no Sul Americano em 2009 na cidade de Porto Alegre e em São Carlos no ano passado na disputa do Pré Olimpico.

Com passagem pelo Boca Juniors e por várias equipes do voleibol europeu, a bela e talentosa levantadora da seleção Argentina jogou em times da Espanha, Suíça, Azerbaijão, Romênia, França, Turquia e Áustria. Tende a ser um toque de experiência na equipe que busca uma vaga para a principal competição do Voleibol Brasileiro. 


Conheça um pouco de mais sobre Yael Castiglione:

Nome: Yael Castiglione
Data e Local de Nascimento: Buenos Aires, Argentina 27-09-1985
Idade: 26 Anos
Olhos: Azuis
Cabelo: Castanho
Altura: 1,86 
Peso: 75 KG
Ultima equipe: SVS Post Viena , Austria
Posição: Levantadora

WCB News: Quais são suas expectativas em jogar no Brasil sabendo que existem grande chance de sua nova equipe disputar a Superliga na próxima temporada ?
Yael Castiglione: Minhas expectativas são as melhores. Para começar eu vou realizar meu sonho de jogar na Superliga Brasileira, será um grande desafio e eu vou aproveitar ao máximo para crescer como jogadora.


WCB News: Você já jogou no Brasil em algumas oportumidades, o que achou da torcida brasileira ? 
Yael Castiglione: São pessoas muito especiais, gosto muito do publico brasileiro, sempre me trataram com muito com respeito e carinho.Vou retribuir a eles todo o amor e carinho que sempre me deram.

WCB News: Yael muito obrigado pela entrevista! Estamos torcendo para que você obtenha muito sucesso em sua nova equipe.
Yael Castiglione: Sou muito grata por todo o apoio que sempre deram até hoje. Estou muito feliz em poder estar mais perto de todos vocês ... 

Confira também a primeira entrevista de Yael Castiglione ao WCB News: http://www.wcbnews.com.br/2012/06/entrevista-exclusiva-internacional-com.html


Entrevista concedida a Alexandre Blanco/WCB News
Fotos: Arquivo Pessoal Yael Castiglione.
Tradução: Alexandre Blanco/WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...