quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SUPERLIGA MASCULINA 2012/13: Canoas vence e sobe na classificação

Canoas vence e sobe na classificação

Equipe gaúcha bateu Funvic/Mídia Fone por 3 sets a 0 nesta quinta-feira e chegou ao quinto lugar na tabela da Superliga 2012/2013

Time gaúcho mantém-se entre os primeiros da Superliga de Vôlei 2012/2013

O Móveis Kappesberg/Canoas venceu o Funvic/Mídia Fone na noite desta quinta-feira, em partida válida pela quinta rodada do returno da Superliga 2012/2013. Atuando no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS), os comandados por Paulão aplicaram 3 sets a 0 no time de Pindamonhangaba (SP), com parciais de 25/22, 25/18 e 25/22. Vencedor do troféu Viva Vôlei, como melhor jogador em quadra, Gustavo destacou a importância dos pontos conquistados.

– Precisávamos dessa vitória para recuperar os pontos perdidos em casa nas últimas rodadas. A nossa meta é voltar às primeiras posições, por isso não há espaço para tropeços. A briga na parte de cima da tabela está muito acirrada e agora é o momento de minimizar os erros para buscar a vaga e a melhor posição no final dessa fase – salientou o central.

Com os três pontos conquistados, a equipe gaúcha está empatada na quarta colocação com o Vivo/Minas, mas superou o Medley/Campinas pelos resultados paralelos da rodada.

– Temos de fazer a nossa parte dentro de quadra, jogando bem e vencendo nossos jogos, sem pensar nas partidas paralelas. Fizemos nossa parte e conseguimos avançar uma posição. Nosso foco agora é o Volta Redonda e precisamos de outra vitória para seguir brigando entre as equipes que estão próximas na classificação – afirmou o técnico Paulão.

O duelo diante do Volta Redonda ocorre neste sábado, no ginásio Poliesportivo La Salle, às 20h.
TROFÉU VIVAVÔLEI: Gustavo (Canoas)
MAIOR PONTUADOR: Bergamo (Canoas) e Sérgio (Funvic/Midia Fone), com 14 pontos cada

Fonte: TXT Assessoria
Foto: Fernando Potrick | Móveis Kappesberg/Canoas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...