quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SUPERLIGA FEMININA 2012/13: Vôlei Amil e Sesi jogam na disputa pelo quarto lugar

Vôlei Amil e Sesi jogam na disputa pelo quarto lugar
Fernandinha enfrentará Dani Lins nesta sexta-feira

Sesi-SP, quarto colocado na tabela da Superliga feminina de vôlei 12/13, e Vôlei Amil (SP), que está em quinto, jogam nesta SEXTA-FEIRA (25.01), às 21h, na Arena Amil, em Campinas (SP), na disputa pela melhor posição. As equipes têm campanhas iguais, com diferença de apenas um ponto, e buscam a vitória na partida que terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

O time paulistano é o quarto colocado com 24 pontos conquistados em oito vitórias e quatro derrotas. Já a equipe campineira tem 23 pontos após oito resultados positivos e quatro negativos. A diferença se deve, apenas, ao saldo de sets.

Além do grande equilíbrio entre os times que estarão em quadra nesta sexta, o confronto marca, ainda, o encontro das duas levantadoras campeãs olímpicas em Londres/12: Dani Lins, pelo Sesi-SP, e Fernandinha, pelo Vôlei Amil. Depois de conquistarem o ouro juntas, desta vez as duas estarão separadas pela rede.

Fernandinha encara o confronto com naturalidade. E ainda afirma que torce pela adversária. “Essa é uma partida normal. A levantadora que vai estar do outro lado é indiferente. Inclusive sempre torço para que a Dani jogue bem. Claro que quero que o nosso time jogue melhor, mas o bom desempenho de todas engrandece o voleibol”, destacou Fernandinha.

A levantadora do Vôlei Amil ressalta o valor de um fundamento nesta partida. “Estamos treinando muito e o Zé (José Roberto Guimarães, técnico do time campineira) tem pedido para melhorar o saque, que, contra o Sesi-SP, é importantíssimo. Precisamos tirar o passe da mão da Dani Lins, senão fica ainda mais difícil conseguir a vitória”, concluiu Fernandinha.

Fonte e foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...