terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SUPERLIGA FEMININA 2012/13: Tandara marca 26 pontos, Sesi se recupera e vence Usiminas/Minas

Tandara marca 26 pontos,  Sesi se recupera e vence Usiminas/Minas
Tandara foi um dos destaques do Sesi-SP na partida

O Sesi-SP se recuperou da derrota sofrida na última rodada para o Vôlei Amil (SP) e venceu o Usiminas/Minas (MG) por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/22, 23/25 e 25/22, em 2h06. A partida foi válida pela quinta rodada do segundo turno da Superliga feminina 12/13. Com o triunfo, o time paulista chegou aos 28 pontos e continua na quinta colocação na tabela de classificação. As mineiras estacionaram na sexta posição, com 17 pontos.

Na próxima rodada, sexta-feira, o Sesi-SP vai enfrentar o São Bernardo Vôlei (SP), que continua em busca da primeira vitória, às 19h30, no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). No mesmo dia, só que às 20h, o Usiminas/Minas encara o Pinheiros (SP), no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

Mais uma vez um dos destaques do Sesi-SP foi a ponteira Tandara. Ela foi a maior pontuadora da partida, com 26 anotados. Apesar disso, a jogadora não ficou muito satisfeita com sua atuação. A central Fabiana foi eleita a melhor jogadora da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

“Entramos com bastante agressividade nos dois primeiros sets e conseguimos ganhar. No terceiro demos muito mole e acabamos perdendo, mas nos recuperamos no quarto. Não estou muito satisfeita com o meu desempenho. Errei muitas bolas que não estou acostumada a errar. O lado positivo é que estamos crescendo no segundo turno, depois de um primeiro que deixamos a desejar. Para o próximo jogo temos que entrar com bastante agressividade e bem concentradas, pois o São Bernardo vai vir com tudo atrás da primeira vitória”, comentou Tandara.

TROFÉU VIVAVÔLEI: Fabiana (Sesi-SP)
MAIOR PONTUADORA: Tandara (Sesi-SP), com 26 pontos

Fonte e foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...