quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mercado: Paula Pequeno agradece o carinho de todos seus fãs e ao seu bando de loucos, os PP4

Paula Pequeno não descarta possibilidade de voltar a jogar a Superliga
Paula Pequeno Bicampeã Olimpica - Foto: Alexandre Blanco

  Um dos principais nomes que defendeu a seleção brasileira feminina de vôlei, Paula Pequeno, que atualmente joga pelo Fenerbahçe, da Turquia conta com exclusividade sobre seu futuro e analisa o ano de 2012.

"O ano de 2012 foi muito intenso. Repleto de acontecimentos em minha vida e também um estágio a mais de amadurecimento para mim", afirma Paula. A brasileira diz estar focada nas competições que disputa pelo Fenerbahçe. "Estamos jogando a Liga Bayan e chegamos a semifinal da Copa Cev. Ainda não penso na próxima temporada. Entramos nas fases mais importantes dos campeonatos e meu foco é esse."

Mesmo longe de seu país, Paula recebe um carinho enorme de seus fãs pelas redes sociais e site oficial. A jogadora conta que sente saudades do carinho deles. "Realmente, tenho uma legião de fãs", afirma. "Eles são meu bando de loucos, os PP4. Me sinto muito orgulhosa desse carinho, amo todos eles".

Além disso, grande parte de seus fãs pedem sua volta à Superliga e Paula manda recado. "Para os fãs que sentem minha falta, só tenho a dizer que também morro de saudades do calor, abraço, sorrisos e carinho de todos", afirma. "Não tenho ideia do que farei na próxima temporada, mas, tem possibilidade sim de voltar a joga a Superliga novamente", finaliza.

 
Fonte: Por Marcelo Abdalla - MPV SPORTS
Foto: Alexandre Blanco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...