sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Entrevista Exclusiva com Mariana Nardi, a nova contratada do Sollys/Nestlé

Entrevista Exclusiva com Mariana Nardi, a nova contratada do Sollys/Nestlé
Mariana Nardi, nova contratação do Sollys/Nestlé

O Sollys/Osasco, o maior colecionador de títulos do Vôlei brasileiro e mundial, na temporada 2012/2013 foi campeão Paulista, da Superliga, Sul-Americano e Mundial, mostra mais uma vez que é vencedor dentro e fora das quadras. A equipe comandada pelo multicampeão Luizomar de Moura e que conta com uma competente comissão técnica trouxe para o time duas das mais talentosas jogadoras da nova geração: a levantadora Mariana Nari e a líbero Dani Terra, ambas atletas que tiveram grande destaque no time do Bradesco.

Mariana Nardi, tem 1,73 m e 62 kg, jogou pelo São Paulo e pelo Bradesco, onde foi entre vários títulos foi Campeã Paulista da Primeira Divisão 2012, concedeu uma entrevista exclusiva ao WCB News, confira como foi:

WCB News: Qual a expectativa de jogar no Sollys Nestlé, o grande campeão do Vôlei Brasileiro e Mundial? 
Mariana Nardi: Com certeza é uma grande realizaçāo pra mim, estar tendo a oportunidade de jogar em um time maravilhoso, com ótima atletas. A expectativa sempre é a melhor... aprender muito, qualquer detalhe vale a pena, sempre disposta a escutar qualquer ajuda.

Mariana nos tempos de Bradesco

WCB News: Como vai ser trabalhar com as campeãs Olímpicas? Você já tinha tinha amizade com alguma delas antes de ser contratada?
Mariana Nardi: No começo está sendo muito diferente, pois nunca tive contato com nenhuma delas, mas todas me receberam muito bem. E como disse vou aprender muito com elas, afinal são as melhores do mundo.


WCB News: Mariana, parabéns por sua contratação pelo Sollys/Osasco, você é uma excelente jogadora! Conte um pouco sobre você para os torcedores te conhecerem melhor! E deixe um recado para a torcida!
Mariana Nardi: Sou novinha ainda (risos) tenho apenas 18 anos, e apesar de já jogar a 9 anos, perto das outras jogadoras sou uma criança, tanto por experiência, quanto pela idade mesmo (risos)... sou levantadora, ainda juvenil, e joguei pelo Bradesco, fui emprestada as Sollys Nestle pra jogar a Superliga, e ter essa oportunidade única.

Entrevista concedida a Walter Caparrós Blanco/WCB News
Fotos: Rafael Zito e Walter Caparrós Blanco/WCB News

Confira também:
Vídeos gravados por Mariana: Vídeo 1 e Vídeo 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...