quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Entrevista Exclusiva com Dani Terra, a nova contratada do Sollys, e uma das melhores líberos da nova geração

Entrevista Exclusiva com Dani Terra, a nova contratada do Sollys, e uma das melhores líberos da nova geração 
Dani Terra

A Entrevista Exclusiva do WCB News de hoje é com um dos maiores talentos da nova geração do Vôlei brasileiro e nova contratada do Sollys/Nestlé, estamos falando da líbero Dani Terra. Sendo campeã do Paulista da Primeira Divisão 2012, Copa Piratini, entre muitos outros pelo Bradesco e com convocações pela seleção juvenil, e sempre tendo grandes atualções; Dani tem tudo para ser uma das convocadas para o Mundial Feminino de Vôlei Sub-20 que será disputado na República Tcheca em junho de 2013.

Agora trabalhando com o multicampeão técnico Luizomar de Moura, que também é técnico da seleção juvenil, ao lado das campeãs olímpicas Thaisa, Fer Garay, Adenízia, Sheilla e Jaqueline, e de Camila Brait, uma das melhores líberos do mundo, seu voleibol tem tudo para se desenvolver ainda mais e Dani terá chance de mostrar seu grande talento para o Brasil e o mundo.

Confira como foi a entrevista:

WCB News: Dani, qual a sensação de estar no Sollys/Nestle, o time mais vencedor do Brasil e do mundo? Acho que isso te deixa em maior evidência para disputar o mundial juvenil?
Dani Terra: É uma sensação incrível! Difícil descrever!! Com certeza diria que é uma das oportunidades mais importantes da minha carreira! E estar rodeada de estrelas como as do Sollys é inacreditável! Acredito que fico mais em evidência sim, pois além de estar treinando com praticamente toda a comissão da seleção juvenil, o Sollys é uma vitrine para o mundo do vôlei.


WCB News: Como é trabalhar com as campeãs Olímpicas?
Dani Terra: Trabalhar com elas é muito motivante! Defender ou passar uma bola delas é a coisa mais gratificante do mundo! É muito emocionante, e te faz querer sempre mais! E todas elas são de se espelhar! Fui muito bem recebida! Todas são muito legais e descontraídas, me ajudam o tempo todo e tem muita paciência (risos) 

Na apresentação com Milka, Lana e Mariana Nardi

WCB News: E trabalhar com a Camila Brait, que é considerada uma das melhores líberos do mundo?
Dani Terra: Nossa, é surreal! Tenho uma grande admiração por ela! Além de uma líbero impecável, é uma pessoa maravilhosa!!! Procuro observá-la muito! Me espelhar e evoluir! Com certeza estou aprendendo muito!

Campeã com as meninas do Bradesco

WCB News: Conte um pouco mais sobre você para os torcedores que ainda não te conhecem, e deixe um recado para a galera que está lendo sua entrevista aqui no WCB News:
Dani Terra: Galera! Eu só tenho a agradecer! Todos vocês e principalmente ao Luizomar que me conheceu na seleção brasileira juvenil e está me dando esta oportunidade incrível! É como se meu sonho estivesse se realizando pouco a pouco, um sonho que tenho desde criança! Então, corram atrás dos seus sonhos, pratiquem muito esporte e torçam muito!!! Um beijo enorme!

WCB News: A equipe do site agradece toda sua atenção e carinho, e desejamos para você todo sucesso e felicidade do mundo!


Com Mariana Nardi nos tempos de Bradesco, e agora juntas no Sollys

Entrevista concedida a Walter Caparrós Blanco
Fotos: Sollys Vôlei e arquivo pessoal de Dani Terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...