domingo, 9 de dezembro de 2012

MUNDO DO VÔLEI: Rodrigão é mais uma atração do jogo beneficente de Narciso e Neymar em Santos

Rodrigão é mais uma atração do jogo beneficente de Narciso e Neymar em Santos

Evento será realizado na próxima sexta-feira, às 17 horas, na Vila Belmiro e ingressos já podem ser trocados por dois quilos de alimento não-perecível

Em dezembro de 2010, Rodrigão participou de jogo beneficente organizado por Nenê e Felipe Massa em Jundiaí 

Além de grandes nomes do futebol, o jogo beneficente que Narciso e Neymar irão realizar na próxima sexta-feira, às 17 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, ganhará o reforço de atletas de outras modalidades.

Com 2,04 metros de altura, tricampeão mundial e três vezes medalhista olímpico (ouro em Atenas-2004 e prata em Pequim-2008 e Londres-2012) pela seleção brasileira de vôlei, o meio de rede Rodrigão também confirmou presença na edição 2012 do “Natal sem Fome”.

“Fiquei muito feliz com o convite para o jogo. Como moro em Santos, para mim será um grande prazer fazer parte dessa festa da solidariedade, uma iniciativa bacana comandada pelo Narciso e pelo Neymar”, declarou o atleta que está em processo de transição das quadras para o vôlei de praia.

Trocar as mãos pelos pés não será uma novidade para Rodrigão. “Como todo brasileiro, gosto de bater uma bolinha com os amigos. Além disso, em 2010 participei de um jogo beneficente que o Nenê (atacante do Paris Saint-Germain) e o piloto Felipe Massa organizaram em Jundiaí. Fiz dupla de zaga com o Caio Ribeiro (comentarista da Rede Globo) e acho que não cheguei a comprometer. Pelo menos no jogo aéreo ganhei todas”, brincou o dono da camisa 14 da seleção de vôlei por 13 anos.

Com trajetória brilhante na seleção, meio de rede está em processo de transição da quadra para o vôlei de praia 

FESTA TRADICIONAL

Organizado desde 2005 por Narciso, ex-jogador do Santos e que atualmente trabalha como auxiliar técnico de Gilson Kleina no Palmeiras, o “Natal sem Fome” já foi realizado em diversas cidades e arrecadou dezenas de toneladas de alimentos para famílias carentes.

Na edição deste ano, o jogo beneficente terá novamente como atração principal o astro Neymar, do Santos e Seleção Brasileira. Outros nomes aguardados na partida são os de Wellington e Casemiro (São Paulo); Wesley e Luan (Palmeiras); Carlinhos e Carleto (Fluminense); Elano (Grêmio); Renato (Botafogo); Breitner, Felipe e Souza (Náutico) e Wellington Paulista (Cruzeiro).

O público poderá conferir também ex-jogadores que brilharam em grandes clubes e com a camisa do Brasil, como Cafu, Juninho Paulista, Vampeta, Luizão, Robert e Paulinho Kobayashi e até atletas de outras modalidades, como Rodrigão e o craque Falcão, diversas vezes campeão do mundo pela seleção de futsal.

TROCA DE INGRESSOS

Para garantir um dos dez mil ingressos para a edição 2012 do “Natal sem Fome”, basta doar dois quilos de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. Todo o montante arrecadado será encaminhado para entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca antecipada teve início na última sexta-feira e pode ser realizada em oito postos espalhados por cinco cidades da região. Confira os locais:

Santos

Estádio da Vila Belmiro – ao lado do Memorial das Conquistas
100% Vídeo – Rua Oswaldo Cochrane, 101 - Embaré
Laticínios Armazém – Rua Luiz de Faria, 90 – Gonzaga
Papelaria Cedamar – Rua Princesa Isabel, 17 – Vila Belmiro

São Vicente

Roma Calçados – Rua João Ramalho, 815 – Centro

Guarujá
Celmar Móveis – Av Ademar de Barros, 915 – Santa Rosa

Praia Grande

Academia Rodrigão 14 – Litoral Plaza Shopping

Cubatão
Fio & Art Moda Feminina – Av 9 de Abril, 2228 – Centro

Fonte e fotos: 7mais7 Sports
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...