quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Entrevista Exclusiva com Sara Campolina

Sara Campolina analisa sua temporada no Hofstra Pride

Em uma entrevista exclusiva com a brasileira Sara Campolina, que brilha no time americano Hofstra Pride, ela fez uma análise de sua temporada na equipe norte-americana. Confira confira o que ela falou para o WCB News:


WCB News: Sara como você analisa sua temporada no Hofstra?
Sara Campolina: Foi bem difícil de se adaptar ao tipo de jogo do time da Hofstra, a característica do time é de jogar com uma bola bem mais rápida do que eu estou acostumada. Sem contar que a técnica pediu que eu fizesse alguns ajustes no meu bloqueio, resumindo em um semestre eu tive que reaprender a jogar novamente, pois tive que mudar nos dois principais fundamentos de uma meio-de-rede: ataque e bloqueio. Mas aprendi rápido e valeu a pena a mudança. Não posso falar que estou 100% satisfeita com as minhas atuações ao longo da temporada, fui muito inconstante, mas sempre quando o time precisou, marquei presença e fiz a diferença. O nosso uniforme pode até ser amarelo, mas a gente não "amarela" nunca hahahahaa Finalizando, a atuação do time foi espetacular, começamos embalados, demos uma recaída no meio do campeonato, mas recuperamos, chegamos nos playoffs como uma surpresa e acabamos com o título em mãos. No geral, sentimento de dever cumprido!! 


WCB News: Como estão suas férias?  Já está com vontade de voltar a jogar?
Sara Campolina: Pra falar a verdade, não tem nem duas semanas de férias ainda, mas eu já estou MORRENDO DE SAUDADES do meu escritório: a quadra!! (risos)


WCB News: Deixe um recado para seus fãs:
Sara Campolina: Muito obrigado por ter nos acompanhado no WCB News ao longo desses meses. Um Beijão

Entrevista concedida a Melo Jr.
Colaboração: Walter/WCB News
Fotos: Arquivo pessoal de Sara Campolina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...