segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Entrevista Exclusiva com Sabrina Floriano

Sabrina Floriano, a guerreira do Pinheiros

A entrevista do site WCB News nessa véspera de Natal é com a promissora oposta e ponteira Sabrina Floriano, joven talento da equipe do Pinheiros que disputa a Superliga. Destaque da equipe Bradesco dos 14 aos 20 anos, Sabrina vem se demontrado um guerreira dentro e fora das quadras, onde superou nos últimos anos duas graves lesões nos joelhos.

Conheça agora mais sobre ela:
Nome Completo: Sabrina Mancio Floriano
Data de Nasc.: 23/07/1991
Idade: 21 anos
Cidade Onde Naceu: Tietê / SP
Olhos: Castanhos claros
Cabelos: Castanhos
Altura: 1, 79 m
Peso: 62 kg
Equipe: Esporte Clube Pinheiros
Posição: Oposta/ Ponteira
Mania: Comer
Qualidade: Perseverante
Defeito: Reparar muito em cabelos
Hobby: Assistir filmes de terror
Time que Torce: Palmeiras
Medo: Perder pessoas queridas
Comida: Apaixonada por manga
Viagem: Qualquer uma desde que seja com a família
Filme: As Branquelas
Música: Tocou-me (Cânticos vocal)
Clubes que Jogou: Adc Bradesco, Sollys Osasco, Macaé, Esporte Clube Pinheiros



                                      
WCB News: Como o voleibol surgiu na sua vida e quais dificuldades que enfrentou para se tornar profissional?

Sabrina Floriano: Surgiu aos 11 anos,através de uma amiga que me convidou para os treinos no ginásio da minha cidade; na época eu praticava atletismo e bem no dia do convite o meu professor faltou, ja que estava no ginasio mesmo, acabei aceitando o convite; depois do primeiro treino fiquei apaixonada por vôlei !! Nosso time não tinha muito investimento e nem patrocínio, mais eramos muito guerreiras; conseguimos trazer para nossa cidade as finais do Estadual, onde times como o do Bradesco e São caetano chegaram a disputar; foi aí que recebi o convite para fazer a paneira la em Osasco no time do ADC Bradesco, time de muito boa estrutura no qual fiquei dos 14 até os meus 20 anos de idade! Uma das minhas maiores dificuldades foi quando torci um dos joelhos e 6 meses depois acabei torcendo o outro; foi 1 ano e meio de recuperação e muita luta, agradeço muito ao Bradesco por ter confiado e me ajudado em tempos tão diiceis e ao clube Pinheiros que está me dando essa chance de voltar a ativa.




WCB News: Um conselho para quem está começando agora no vôlei?
Sabrina Floriano: Nunca desanimem, aproveitem cada oportunidade que aparecer como se fosse a última; sigam em frente com muita garra e dedicação, pois obstáculos vão existir para que você os ultrapasse e cresça cada vez mais; e acima de tudo acredite no seu potêncial e principalmente em Deus, Ele é a base de tudo =)


 WCB News: O que você gosta de fazer nos dias de folga?
Sabrina Floriano: Gosto muito de curtir a família e apertar meu sobrinho nas folgas de fim de semana; ir á igreja, estar em comunhão com Deus; e é claro ficar em casa descansando e comendo bastante kkkkkkkkk


WCB News: Além do voleibol, quais outros assuntos lhe interessam fora do esporte?
Sabrina Floriano: Fora do esporte?! Complicado hein!! Fazia faculdade de Educação Física, então tudo que se relacione a esporte e acadêmia me fascinam muito.

Com a amiga Ellen Braga

WCB News: Toda mulher se considera vaidosa. Sendo assim, quais são os principais cuidados que você tem com a beleza?
Sabrina Floriano: Procuro sempre dar "aquele" trato no cabelo, faço muita hidratação e uma boa e velha chapinha pra acalmar os fios rebeldes (risos)

  
WCB News: Como você cuida da alimentação?
Sabrina Floriano: Gosto MUITO de comer, pra mim é uma das partes mais gostosas do dia! Procuro comer nos horários certinhos e sempre bastante carboidrato pra não perder muito peso; e é claro os doces não podem faltar, mais sempre com moderação.


WCB News: Quais os cuidados que você procura ter com sua saúde?
Sabrina Floriano: Procuro manter uma alimentação saudável, beber bastante água, treinar bastante na acadêmia, pra quando estiver nos treinos não faltar energia.

  
WCB News: Você tem algum cuidado especial com a beleza em dias de jogos?
Sabrina Floriano: Não sou muito vaidosa, mais procuro sempre passar um hidratante corporal e uma base nas "benditas " espinhas (risos).


WCB News: Quais os momentos mais marcantes na carreira?
Sabrina Floriano: Quando pude dar os meus primeiros saltos de ataque depois de 1 ano e meio de recuperação das cirurgias nos joelhos; foi um dos dias mais felizes da minha vida, pois achava que ia ser muito dificil voltar a jogar e a saltar como antes, graças a Deus minha família e pessoas muito queridas foram as peças fundamentais para isso, posso dizer que graças a elas não desisti do vôlei.


WCB NEWS: Quais suas expectativas na carreira de atleta?
Sabrina Floriano: Dar o meu máximo sempre, independente do time em que eu esteja; aproveitar cada momento como se fosse o último; o volei não é só meu trabalho, é meu prazer, minha paixão.

WCB News: Um Sonho?
Sabrina Floriano: Representar o nosso país pela seleção, acho que é o sonho de todo atleta.
                        
WCB News: Como você avalia os investimentos dos patrocinadores em times brasileiros que infelizmente em alguns casos cobram dos times um imediatismo de resultados e quando isso não acontece acabam tirando o patrocínio?
Sabrina Floriano: Deveriam acreditar e visar mais a evolução do atleta e não só a conquista de títulos de maneira imediata.


WCB News: Considera a Superliga o melhor campeonato entre clubes do mundo?
Sabrina Floriano: Sem dúvida !! É um dos campeonatos de maior destaque no mundo, que contém um mercado repleto de atletas muito talentosos.


WCB News: Recado para a galera que acompanha sua entrevista no o WCB News:
Sabrina Floriano: Quero agradecer primeiramente à vocês da WCB News pela entrevista e por sempre nos manter por dentro das noticias do nosso Vôlei. Agradeço também ao carinho da galera que tem me ajudado bastante =) Um Beijãão à todos.

WCB News: Sabrina,  nós que te agradecemos pela entrevista! Você é uma pessoa muito especial, além de uma excelente atleta é uma grande amiga do site, te desejamos todo sucesso e felicidade do mundo, que você continue brilhando, nas quadras e principalmente na vida! Abraços: Equipe WCB News



Entrevista concedida a Alexandre Blanco/WCB News e Walter/WCB News
Fotos: Alexandre Blanco, Walter Caparrós Blanco e Arquivo pessoal de Sabrina Floriano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...