quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jogos Abertos do Interior 2012: Piracicaba conquista ouro no vôlei de praia feminino da primeira divisão

Piracicaba conquista ouro no vôlei de praia feminino da primeira divisão

Realizadas na manhã desta quinta-feira (22), as últimas partidas do vôlei de praia feminino da primeira divisão, dos Jogos Abertos do Interior – Bauru 2012.

Pela manhã, os jogos realizados do distrital Waldemar de Brito, foram válidos pela fase eliminatória, com a classificação das duplas de Piracicaba, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e São Caetano do Sul para as finais da modalidade. 

Nas semifinais, Piracicaba bateu São José dos Campos e São Bernardo venceu São Caetano, garantindo assim, suas vagas na final. 

Na disputa pela medalha de bronze, a dupla de São José dos Campos, formada por Priscila e Isabel, derrotou o time de São Caetano do Sul, formado por Erica e Tatiana, por 2 sets a 0, parciais de 19/17 e 18/15.

A briga pelo ouro envolveu São Bernardo e Piracicaba. O time do ABC, formado por Claudineri e Angela, venceu o primeiro set por 18 a 15. Na segunda parcial, a equipe piracicabana, composta por Shaylin e Val, levou a melhor e fechou em 18 a 13. No set decisivo, Piracicaba foi superior, venceu por 15 a 12 e conquistou a medalha de ouro do vôlei de praia feminino, primeira divisão, dos Abertos.

Fonte: Assessoria de Imprensa dos Jogos Abertos do Interior – Bauru 2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...