terça-feira, 9 de outubro de 2012

VÔLEI DE PRAIA: Juliana e Larissa vão se separar no fim do ano

Juliana e Larissa vão se separar no fim do ano
A melhor dupla do Vôlei de Praia Brasileiro em atividade vai se separar no fim deste ano

Com o sonho de engravidar Larissa decidiu se afastar se por tempo indeterminado do circuito, com isso Juliana convidou Maria Elisa, que joga com Talita, para ser sua parceira na sequência da temporada 2012/2013 do Circuito Brasil.

Como a relação entre Juliana e Larissa está desgastada pelos nove anos de parceria. Os títulos e o trabalho do técnico Reis Castro, no entanto, deram sobrevida à dupla. Depois do bronze em Londres, Larissa decidiu que era o momento de dar uma pausa na carreira. Aos 30 anos, a atleta não quer esperar o término de mais um ciclo olímpico para ser mãe. Quando perguntada diretamente, porém, desconversa e diz apenas que a decisão de parar é muito difícil e que ainda não foi tomada.

Juliana também prefere não comentar o assunto, afirmando que não há nada definido, nem sobre as “férias prolongadas” de Larissa e muito menos sobre a nova parceria com Maria Elisa. O grande impedimento em tornar a separação pública é o contrato de todas com seus respectivos patrocinadores.

Confira os títulos da dupla:

- Hexacampeãs do Circuito Mundial
- Pentacampeãs do Circuito Brasileiro
- Um ouro, duas pratas e um bronze em Campeonatos Mundiais
- Dois ouros em Jogos Pan-Americanos
- Um bronze em Olimpíadas

Fonte Globo Foto Divulgação /CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...