segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MUNDO DO VÔLEI: Luciane Escouto estrela comercial

Luciane Escouto estrela comercial


A central que ganhou notoriedade ao vencer o concurso Miss Mundo Rio Grande do Sul , a bela jogadora agora é estrela de um comercial da empresa de cosméticos nívea. No vídeo aparece mostrando a boa forma de biquíni e até dando um selinho em um namorado fictício. Em entrevista Luciane explica como foi convidada a fazer esse vídeo:

"Eles queriam uma atleta e aí teve uma seleção de meninas. Eu amei fazer. O pessoal da produção foi muito querido. Foi uma experiência nova, meu primeiro trabalho assim”, disse Luciane, que tem namorado, mas não se incomodou com a cena de beijo: "Carreira no vôlei é curta" “Foi um selinho. Pode acontecer. Se for feito em um trabalho, acho que não tem nada de anormal. Ele [namorado] entende certinho. Sabe que foi por causa do trabalho. Que era totalmente profissional”, disse a jogadora.

Confira o comercial:

Em 2011, ela já estava no Mackenzie-MG quando decidiu concorrer ao título de “A Mais Bela Gaúcha”, concurso de misses que serve de eliminatória para o Miss Mundo, concurso rival do Miss Universo. Desde então, ela chamou atenção na mídia pela beleza e chegou a participar de programas de TV. Na quadra, ela ainda passa por um período de indefinição. Com o fim do seu contrato com o Mackenzie, ela acertou com o Fluminense para a disputa do Campeonato Carioca. Com o fim do torneio, ela está à procura de um clube na Superliga e diz estar em dúvida entre duas propostas.

Uma das condições imposta por ela é a liberação para a participação da final brasileira do Miss Mundo, em que ela concorre como representante gaúcha. A decisão deve acontecer em abril do ano que vem, justamente no período das finais da Superliga.

Você pode ajudar Luciane Escouto a vencer o Miss Mundo Brasil, saiba como clicando aqui

Matéria: Melo Jr/WCB News.
Colaboração: Walter/WCB News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...