quarta-feira, 10 de outubro de 2012

MUNDIAL DE CLUBES DE VÔLEI FEMININO 2012: Sollys/Osasco apresenta novo patrocinador antes de viajar para o mundial

Sollys/Osasco apresenta novo patrocinador antes de viajar para o mundial
Jogadoras do Sollys campeãs olímpicas em Londres foram presenteadas pela nova parceira da equipe

Atual campeão da Superliga Feminina de Vôlei, o Sollys/Osasco apresentou nesta quarta-feira, em São Paulo, a nova parceira do clube para a temporada 2012/2013: a ASICS. De quebra, a equipe lançou o seu novo uniforme - muito semelhante ao antigo -, que tem estreia marcada para o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar.
Ao lado das atuais campeãs olímpicas Jaqueline, Thaísa, Adenízia, Fê Garay e Sheilla, que foram homenageadas com um ramo de flores e um tênis personalizado da marca, o técnico Luizomar de Moura, bicampeão da Superliga com a equipe de Osasco, reconheceu a importância dos patrocinadores para a conquista de grandes resultados, tanto no clube, como na Seleção Brasileira.

Campeã olímpica, Thaísa recebeu homenagem e presente da ASICS: um tênis personalizado

"Os patrocínios trazem estrutura e segurança para as meninas continuarem trabalhando. Acaba sendo essencial também para a Seleção, pois forma times fortes por todo o País", afirmou o técnico, um dos mediadores para que a Nestlé assumisse o time em 2009.

Uma das mais tradicionais equipes de vôlei nacional passou por momentos difíceis na temporada 2008/2009. Após ser derrotado na final da Superliga para o então Rexona/Ades, o time perdeu o patrocínio do Finasa - instituição financeira pertencente ao Bradesco - que já durava 20 anos.

Presente no elenco vice-campeão da Superliga 2008/2009, a central Thaísa, além de comemorar a atual fase da equipe paulista - campeã brasileira e sul-americana -, garantiu que o Sollys/Osasco "fechou as portas" para o momento de crise e deu a volta por cima.

"O time se reestruturou e voltou com patrocínios ainda melhores", disse. "Naquela ocasião, ficamos realmente tristes porque terminamos em segundo na Superliga e isso não era motivo para o antigo patrocinador ter interrompido os investimentos. Agora, além dos excelentes materiais esportivos da ASICS, a adrenalina está a mil porque estamos muito focadas", comemorou.

E os compromissos envolvendo o patrocinador tiveram início nesta terça-feira. Em partida válida pela última rodada de classificação do Campeonato Paulista, quando o Sollys/Osasco enfrentou o Sesi/SP e venceu por 3 sets a 0, a equipe lançou uma série de ações de apoio à campanha "Outubro rosa", voltada à prevenção do câncer de mama, e realizou o aquecimento da partida com uma camisa azul e um fita rosa.

Fonte: Terra
Fotos: Fernando Borges/Terra e Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...