terça-feira, 16 de outubro de 2012

CAMPEONATO MUNDIAL FEMININO DE CLUBES 2012: Rabita Baku vence Bohai e se garante na semi final

Rabita Baku vence Bohai e se garante na semi final

A equipe do Azerbaijão se recuperou da derrota contra o Sollys/Osasco, apesar de estar desfalcado de uma de suas principais jogadoras a Colombiana Madalyne Montano que se lesionou na partida anterior,  venceu a equipe do Bohai da China por 3x1 com parciais de 25-20, 25-22, 18-25 e 25-21.

As destaques da partida foram pela equipe do Rabita Baku a Sérvia Sanja Starovic com 20 pontos, já pela equipe do Bohai Zhang Xiaoting com 15 pontos .
Com esse resultado a equipe do Azerbajao terminou na vice liderança atrás do Sollys Osasco, com isso deve enfrentar o Fenerbahce da Túrquia.

Confira a escalação das equipes

Rabita Baku (AZE):  Dobriana Rabadzhieva, Angelina Hubner-Grun, Katarzyna Skorupa, Natasa Krsmanovic, Sanja Starovic, Foluke Akinradewo e Suzana Cebic.
Entraram: Aurea Cruz, Mira Golubovic e Iryna Zhukova.

Bohai Bank Tianjin (CHN): Wang Ning, Yin Na, Wei Qiuyue, Zhang Xiaoting, Chen Liyi, Li Ying e Wang Qian

Opiniões após a partida :

Yin Na Capitã do Bohai Bank: "Nós perdemos o jogo mais jogamos contra uma equipe forte, nossas jogadoras aprenderam muito e foi uma boa experiência para nosso time."

Mira Golubovic, capitã do Rabita Baku: "Estou muito feliz com o jogo de hoje, eu acredito que meu time jogou muito bem e eu creio que era muito importante vencermos, nós administramos as situações difíceis hoje e ganhamos o jogo.
Esperamos continuar assim e não pode esperar para as semifinais! "

Marcelo Abbondanza, o treinador do Rabita Baku: "Estou satisfeito por esta vitória, pois é muito importante ir para as semifinais. Temos jogadoras fortes na nossa equipe e queria encontrar novas estratégias e novas ideias para jogar e hoje foi aplicado durante o jogo com sucesso. Além disso, é importante tentar com um espírito bom e hoje o meu time jogou com um bom espírito! "

Sobre as chances de ganhar o torneio

"Em todos os torneios que jogarmos é para ganhar. Acredito no time brasileiro, é uma equipe forte, mas eu acho que nós podemos ganhar, porque a nossa equipe também é muito forte. Jogamos jogo após jogo e queremos pensar em semifinais e vamos tentar vencer."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...